Header AD

PSOL lança pré-candidatura em São Paulo

PSOL lança Randolfe a presidente e diz que não aceitará dinheiro de empresas

PSOL lança Randolfe e Luciana Genro pré-candidatos a presidência da república / foto O Globo
O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) disse que não aceitará contribuições de empresas para sua campanha a presidência. Ele foi lançado oficialmente como pré-candidato do partido em um ato realizado no final da tarde desta segunda-feira (24), no centro de São Paulo. "Não há nada mais promíscuo do que o sistema de financiamento eleitoral", disse o senador durante a apresentação de sua chapa. Ele terá como vice a ex-deputada Luciana Genro (RS). A ideia do partido é financiar a candidatura através de doações de pessoas físicas e verbas recebidas através do fundo partidário.

Continue lendo, aqui.
_
PSOL lança pré-candidatura em São Paulo PSOL lança pré-candidatura em São Paulo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 24, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD