Header AD

PSOL lança pré-candidatura em São Paulo

PSOL lança Randolfe a presidente e diz que não aceitará dinheiro de empresas

PSOL lança Randolfe e Luciana Genro pré-candidatos a presidência da república / foto O Globo
O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) disse que não aceitará contribuições de empresas para sua campanha a presidência. Ele foi lançado oficialmente como pré-candidato do partido em um ato realizado no final da tarde desta segunda-feira (24), no centro de São Paulo. "Não há nada mais promíscuo do que o sistema de financiamento eleitoral", disse o senador durante a apresentação de sua chapa. Ele terá como vice a ex-deputada Luciana Genro (RS). A ideia do partido é financiar a candidatura através de doações de pessoas físicas e verbas recebidas através do fundo partidário.

Continue lendo, aqui.
_
PSOL lança pré-candidatura em São Paulo PSOL lança pré-candidatura em São Paulo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD