Header AD

Planejamento

Reunião no TRE-AP alinha ações e planejamento para a realização das Eleições 2014

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), em reunião realizada nesta segunda-feira (10), alinhou ações integradas entre suas secretarias e coordenadorias da Justiça Eleitoral para a realização das Eleições 2014. No encontro foram debatidas diretrizes e políticas para atender as demandas, realizar as medidas necessárias e suficientes para a obtenção dos resultados previstos no planejamento.

No encontro foi definido que o plano de ações, para a efetivação do pleito que ocorrerá em 5 de outubro de 2014, terá sua execução monitorada pelo Comitê Gestor das Eleições 2014, presidida pela diretora geral do TRE-AP, Odete Scalco.

De acordo com o titular da Assessoria de Planejamento e de Gestão Estratégica (Asplan/TRE-AP), Cláudio Xavier, as ações consistem em: atividades de suporte, fechamento do Cadastro Eleitoral, registro de candidatura, fiscalização da propaganda eleitoral, treinamentos dos servidores, mesários e colaboradores, locais de votação, segurança, comunicação de dados, votação, apuração, prestação de contas, julgamentos, diplomação, dentre outras medidas necessárias para o Pleito.

“Trabalharemos com afinco para que cada unidade da Justiça Eleitoral possa desenvolver suas atividades baseadas no planejamento proposto com interação e integração. Com este foco, organizaremos melhor as Eleições e cumpriremos nossa missão Institucional”, destacou o titular da Asplan, Cláudio Xavier.

Nas Eleições Gerais deste ano serão escolhidos, por meio do voto, o Presidente e Vice-presidente da República, governadores e vice-governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Participaram da reunião servidores da Presidência do TRE-AP, Diretoria Geral, Secretaria Judiciária,  Secretaria de Administração e Orçamento, Secretaria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Tecnologia da Informação, Escola Judiciária Eleitoral, Coordenadoria de Controle Interno e Coordenadoria da Corregedoria.

ASCOM/TRE-AP
-
Planejamento Planejamento Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 11, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD