Header AD

Planejamento

Reunião no TRE-AP alinha ações e planejamento para a realização das Eleições 2014

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), em reunião realizada nesta segunda-feira (10), alinhou ações integradas entre suas secretarias e coordenadorias da Justiça Eleitoral para a realização das Eleições 2014. No encontro foram debatidas diretrizes e políticas para atender as demandas, realizar as medidas necessárias e suficientes para a obtenção dos resultados previstos no planejamento.

No encontro foi definido que o plano de ações, para a efetivação do pleito que ocorrerá em 5 de outubro de 2014, terá sua execução monitorada pelo Comitê Gestor das Eleições 2014, presidida pela diretora geral do TRE-AP, Odete Scalco.

De acordo com o titular da Assessoria de Planejamento e de Gestão Estratégica (Asplan/TRE-AP), Cláudio Xavier, as ações consistem em: atividades de suporte, fechamento do Cadastro Eleitoral, registro de candidatura, fiscalização da propaganda eleitoral, treinamentos dos servidores, mesários e colaboradores, locais de votação, segurança, comunicação de dados, votação, apuração, prestação de contas, julgamentos, diplomação, dentre outras medidas necessárias para o Pleito.

“Trabalharemos com afinco para que cada unidade da Justiça Eleitoral possa desenvolver suas atividades baseadas no planejamento proposto com interação e integração. Com este foco, organizaremos melhor as Eleições e cumpriremos nossa missão Institucional”, destacou o titular da Asplan, Cláudio Xavier.

Nas Eleições Gerais deste ano serão escolhidos, por meio do voto, o Presidente e Vice-presidente da República, governadores e vice-governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Participaram da reunião servidores da Presidência do TRE-AP, Diretoria Geral, Secretaria Judiciária,  Secretaria de Administração e Orçamento, Secretaria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Tecnologia da Informação, Escola Judiciária Eleitoral, Coordenadoria de Controle Interno e Coordenadoria da Corregedoria.

ASCOM/TRE-AP
-
Planejamento Planejamento Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD