Header AD

Novo Estádio Zerão

“Agora nós temos um verdadeiro campo de futebol”, diz torcedor sobre o novo Zerão

Maiara Pires
Da Redação - Agência Amapá





A segurança da Polícia Militar esteve presente - foto Agência Amapá 
A corrida dos amapaenses para ver o novo Estádio Milton de Souza Correa, o Zerão, neste sábado, 15, começou cedo. Antes das 8h desta sexta-feira, 14, os postos de troca de alimentos pelas pulseiras que darão acesso ao estádio já contabilizavam dezenas de torcedores do lado de fora dos portões.

O relato é do funcionário público Ralf da Silva, um dos que recepcionavam os torcedores na quadra da Escola Estadual Coelho Neto, no bairro Buritizal. As pulseiras amarelas que dão acesso às arquibancadas acabaram mais rápido que as brancas, que dão acesso à área de baixo do estádio.

O taxista Kleverton dos Santos, de 37 anos, foi um dos que chegou mais tarde e teve que trocar pelas brancas. Por volta de 9h30 foi até o posto do Buritizal para garantir a pulseira dele e da esposa. "Agora sim nós temos um estádio com estrutura de um verdadeiro campo de futebol", comentou ele sobre o novo Zerão ao comparar a última vez que esteve no local para assistir a partida entre Flamengo e Ypiranga, no ano de 2005.

A Escola Estadual Augusto dos Anjos, no bairro do Laguinho, também funcionou como posto de troca. O estudante Victor Rodrigues (à esq.), de 16 anos, disse estar ansioso para ver a nova estrutura do Zerão. "É a primeira vez que eu vou lá. Pelo que vi na televisão, está muito bonito", observou.

Morador do bairro Açaí, o trabalhador Breno Amaral (à dir.), 19 anos, não mediu esforços e aproveitou a folga para se deslocar até o Laguinho e garantir o ingresso dele, da namorada e do primo. "Eu vim de ônibus para trocar os alimentos. Passei lá na frente do estádio há alguns meses e está totalmente diferente da última vez que fui ao Zerão em 2005", recordou.

Cada posto de troca contou com a presença da Polícia Militar. A entrega do estádio acontecerá a partir das 16h deste sábado.
_
Novo Estádio Zerão Novo Estádio Zerão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 15, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD