Header AD

Mensalão tucano

Principal réu no mensalão tucano, Azeredo vai renunciar ao mandato

Principal réu no processo do mensalão tucano, Eduardo Azeredo (PSDB-MG) vai entregar na tarde desta quarta-feira (19) sua carta de renúncia no plenário da Câmara dos Deputados. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa. O filho do deputado, Renato Azeredo, está indo para Brasília entregar a carta, que será lida pelo deputado Marcus Pestana (PSDB-MG). Ex-presidente do PSDB, Azeredo teve sua prisão sugerida pela Procuradoria-Geral da República no último dia 7 sob a acusação de liderar esquema de desvio de recursos de estatais mineiras para sua campanha à reeleição ao governo de Minas, em 1998. Leia mais, aqui.
_
Mensalão tucano Mensalão tucano Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 19, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD