Header AD

Mensalão tucano

Principal réu no mensalão tucano, Azeredo vai renunciar ao mandato

Principal réu no processo do mensalão tucano, Eduardo Azeredo (PSDB-MG) vai entregar na tarde desta quarta-feira (19) sua carta de renúncia no plenário da Câmara dos Deputados. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa. O filho do deputado, Renato Azeredo, está indo para Brasília entregar a carta, que será lida pelo deputado Marcus Pestana (PSDB-MG). Ex-presidente do PSDB, Azeredo teve sua prisão sugerida pela Procuradoria-Geral da República no último dia 7 sob a acusação de liderar esquema de desvio de recursos de estatais mineiras para sua campanha à reeleição ao governo de Minas, em 1998. Leia mais, aqui.
_
Mensalão tucano Mensalão tucano Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD