Header AD

Laranjal do Jari urgente

Laranjal do Jari carece de uma liderança, urgente!

A sina do cidadão do município do Laranjal do Jari, ao que parece, é ser envergonhado pela classe política. Desde a sua emancipação todos os gestores da cidade ou foram presos ou foram condenados em processos na Justiça do Amapá. Fato recente da má fama dos políticos jarilenses foi acentuado pela prisão da ex-prefeita Auricleia Cardoso; seu candidato eleito na última eleição, Zequinha Madeireiro, foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Atualmente, a deputada Raimunda Beirão, depois de assumir o mandato do deputado Dalto Martins, que faleceu em acidente de avião, tem tido uma atuação fraca para defender a região do vale do Jari. Não se vê a atuação da parlamentar em prol do vale do Jari.

A deputada em questão esteve apoiando o Ex. governador Waldez Góes - preso pela operação “Mãos Limpas” em 2010 – numa época em que a região sofria com a falta de energia, água, segurança pública e ficou inerte durante todos esses anos, apoiando as barbaridades que aconteciam na região.

Como o ano é eleitoral, esses políticos do Vale do Jari certamente irão bater de porta em porta atrás de voto.

É bom ficar atento.

_
Laranjal do Jari urgente Laranjal do Jari urgente Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 25, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD