Header AD

Justiça mantém Flota

Decisão judicial mantém a constitucionalidade da Floresta Estadual do Amapá (Flota)

Preservação da Floresta Estadual contribui com o desenvolvimento da economia sustentável das famílias que moram na sua área de abrangência
O juiz federal da 6ª Vara da Seção Judiciária do Amapá, Rodrigo Parente Paiva Bentemuller, revogou a decisão judicial do juiz João Bosco Costa Soares que declarou, em novembro de 2013, inconstitucional a Lei n° 1.028, a qual criou, em 2006, a Floresta Estadual do Amapá (Flota).

O magistrado também desconsiderou a determinação de João Bosco de que, no prazo de um ano, sejam concedidos títulos de propriedade definitiva aos agricultores que vivem na área de abrangência da Flota. A nova decisão saiu no último dia 13 de fevereiro.

Continue lendo, aqui.
_
Justiça mantém Flota Justiça mantém Flota Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 21, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD