Header AD

Joel Banha defende a aposentadoria de Sarney

Presidente do PT-AP, deputado Joel Banha, defende aposentadoria forçada de José Sarney

Presidente do PT-AP, Joel Banha, defende aposentadoria de Sarney
Do blog do Heverson Castro

O presidente do Diretório Estadual do PT no Amapá, deputado estadual Joel Banha manifestou-se por meio de seu twitter ao ser indagado por um internauta sobre a posição do partido para o Senado em 2014.

Joel Banha defendeu a aposentadoria de José Sarney que há 24 anos se elege senador pelo Amapá, mas pouco tem contribuído para solucionar problemas do estado e pouco ido ao Amapá durante as duas décadas de mandato.

O presidente do PT disse que “já basta, o Amapá tem que ter novas opções”, se referindo ao indagamento do internauta que afirmava que o povo deve dar uma aposentadoria merecida a Sarney.

Joel Banha e diversas correntes do PT defendem candidatura própria ao Senado, assim como dirigentes nacionais da legenda que já afirmaram apoiar o nome da vice-governadora Dora Nascimento na disputa de 2014 e que o partido não abrirá mão para Sarney, mesmo com apelos do oligarca ao ex-presidente Lula em encontro recente em São Paulo.

Dora Nascimento já conta com o apoio do PSB do governador Camilo Capiberibe, além de partidos da base aliada como é o caso do PCdoB, cujo presidente é o advogado e Secretário Estadual de Cultura, Luiz Pingarillo, que já declarou ao blog que o partido apoia nome de Dora que deve ser a candidata ao senado da Frente Popular. O PCdoB é adversário de Sarney no Maranhão e o partido lidera as pesquisas para o governo com Flávio Dino, ex-deputado federal.
_
Joel Banha defende a aposentadoria de Sarney Joel Banha defende a aposentadoria de Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 22, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD