Header AD

Joel Banha defende a aposentadoria de Sarney

Presidente do PT-AP, deputado Joel Banha, defende aposentadoria forçada de José Sarney

Presidente do PT-AP, Joel Banha, defende aposentadoria de Sarney
Do blog do Heverson Castro

O presidente do Diretório Estadual do PT no Amapá, deputado estadual Joel Banha manifestou-se por meio de seu twitter ao ser indagado por um internauta sobre a posição do partido para o Senado em 2014.

Joel Banha defendeu a aposentadoria de José Sarney que há 24 anos se elege senador pelo Amapá, mas pouco tem contribuído para solucionar problemas do estado e pouco ido ao Amapá durante as duas décadas de mandato.

O presidente do PT disse que “já basta, o Amapá tem que ter novas opções”, se referindo ao indagamento do internauta que afirmava que o povo deve dar uma aposentadoria merecida a Sarney.

Joel Banha e diversas correntes do PT defendem candidatura própria ao Senado, assim como dirigentes nacionais da legenda que já afirmaram apoiar o nome da vice-governadora Dora Nascimento na disputa de 2014 e que o partido não abrirá mão para Sarney, mesmo com apelos do oligarca ao ex-presidente Lula em encontro recente em São Paulo.

Dora Nascimento já conta com o apoio do PSB do governador Camilo Capiberibe, além de partidos da base aliada como é o caso do PCdoB, cujo presidente é o advogado e Secretário Estadual de Cultura, Luiz Pingarillo, que já declarou ao blog que o partido apoia nome de Dora que deve ser a candidata ao senado da Frente Popular. O PCdoB é adversário de Sarney no Maranhão e o partido lidera as pesquisas para o governo com Flávio Dino, ex-deputado federal.
_
Joel Banha defende a aposentadoria de Sarney Joel Banha defende a aposentadoria de Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD