Header AD

Descaso

Reportagem da Globo diz que Waldez transformou o estádio Zerão em cemitério do futebol

Em 2009, durante a gestão do ex-governador Waldez Góes (PDT), o programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo, exibiu uma série de reportagens mostrando a situação de total penúria em que se encontram vários estádios de futebol no País.

Do MZ Portal

A primeira reportagem apresentada foi justamente sobre as péssimas condições de conservação do Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão. A situação era tão grave que recebeu, do já falecido médico e jornalista Leonai Garcia - um dos entrevistados -, o desonroso título de "Cemitério do Futebol".

Abandonado por quase dez anos, o Novo Zerão ressurgiu das cinzas e no dia 15, sábado, será entregue à população amapaense pelo governador Camilo Capiberibe.

A 'volta do Zerão' é um novo marco zero do futebol amapaense, que agora contará com um estádio moderno que nada deixa a desejar às grandes arenas nacionais.

De cemitério do futebol, o Novo Zerão tem tudo para ser um berçário de grandes craques da bola do Estado do Amapá.

Veja a reportagem do programa "Esporte Espetacular" da época:
_
Descaso Descaso Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD