Header AD

Descaso

Reportagem da Globo diz que Waldez transformou o estádio Zerão em cemitério do futebol

Em 2009, durante a gestão do ex-governador Waldez Góes (PDT), o programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo, exibiu uma série de reportagens mostrando a situação de total penúria em que se encontram vários estádios de futebol no País.

Do MZ Portal

A primeira reportagem apresentada foi justamente sobre as péssimas condições de conservação do Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão. A situação era tão grave que recebeu, do já falecido médico e jornalista Leonai Garcia - um dos entrevistados -, o desonroso título de "Cemitério do Futebol".

Abandonado por quase dez anos, o Novo Zerão ressurgiu das cinzas e no dia 15, sábado, será entregue à população amapaense pelo governador Camilo Capiberibe.

A 'volta do Zerão' é um novo marco zero do futebol amapaense, que agora contará com um estádio moderno que nada deixa a desejar às grandes arenas nacionais.

De cemitério do futebol, o Novo Zerão tem tudo para ser um berçário de grandes craques da bola do Estado do Amapá.

Veja a reportagem do programa "Esporte Espetacular" da época:
_
Descaso Descaso Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD