Header AD

CNJ julga supostos bandidos de toga

Conselho Nacional de Justiça julga magistrados do Pará acusados de corrupção

CNJ julga supostos bandidos de toga - foto reprodução
A coluna da jornalista Mônica Bergamo de hoje, 21, destaca o julgamento  de magistrados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Brasil afora. Juízes e desembargadores sentam no "banco dos réus" a partir de março.  Pelo menos 15 deles são acusados de corrupção e tráfico de influência e poderão ser penalizados.

O Pará se destaca pela quantidade de acusados, com seis casos de corrupção passiva,  favorecimento a determinados advogados e venda de decisões em favor de políticos, entre estes o que mais impressionou foi o caso de uma juíza de Marabá acusada de convencer frequentadores do fórum a investir em pirâmides financeiras - que nada é mais do que a venda de sentenças, pode?
_
CNJ julga supostos bandidos de toga CNJ julga supostos bandidos de toga Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 21, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD