Header AD

CNJ julga supostos bandidos de toga

Conselho Nacional de Justiça julga magistrados do Pará acusados de corrupção

CNJ julga supostos bandidos de toga - foto reprodução
A coluna da jornalista Mônica Bergamo de hoje, 21, destaca o julgamento  de magistrados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Brasil afora. Juízes e desembargadores sentam no "banco dos réus" a partir de março.  Pelo menos 15 deles são acusados de corrupção e tráfico de influência e poderão ser penalizados.

O Pará se destaca pela quantidade de acusados, com seis casos de corrupção passiva,  favorecimento a determinados advogados e venda de decisões em favor de políticos, entre estes o que mais impressionou foi o caso de uma juíza de Marabá acusada de convencer frequentadores do fórum a investir em pirâmides financeiras - que nada é mais do que a venda de sentenças, pode?
_
CNJ julga supostos bandidos de toga CNJ julga supostos bandidos de toga Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD