Header AD

Condenações à vista

O ex-governadores Waldez Góes e Pedro Paulo estão na iminência de serem condenados pela Justiça

WG/PP
Os dois ex-governadores Waldez Góes e Pedro Paulo Dias de Carvalho terão que tomar bastante Lexotam nos próximos dias, pois a Justiça está a um passo de condená-los pelos desvios de mais de R$70 milhões dos consignados dos servidores estaduais. O dinheiro "evaporou". Por isso a dor de cabeça deve ser grande diante da iminência de condenação em ação do Ministério Público do Estado que denunciou os dois pelo não repassasse aos bancos dos consignados no período de 2009 e 2010.

Todo o processo está concluso – desde o dia 5 deste mês – para julgamento do juiz Paulo César do Vale Madeira, da 6ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá; a condenação que poderá vir é de Improbidade Administrativa. Waldez é novamente candidato ao governo do Estado, enquanto especula-se que  Pedro Paulo tentará uma vaga à Assembleia Legislativa.
_
Condenações à vista Condenações à vista Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 11, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD