Header AD

Comissão de Direitos Humanos

PT fica com presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara

A definição do deputado que ocupará o cargo ficou para a próxima terça (25). Três nomes já em disputa: Erika Kokay, Nilmário Miranda e Assis do Couto.

Najla Passos/Agência Câmara

Brasília - O PT teve que pagar um preço alto para impedir que a Comissão dos Direitos Humanos (CDH) da Câmara ficasse nas mãos da extrema direita pelo segundo ano consecutivo: ceder a presidência de uma das quatro comissões a que tinha direito nesta legislatura ao PSC, partido do criticado presidente da CDH no período legislativo passado, Marcos Feliciano (SP), que se uniu ao PP do também polêmico Jair Bolsonaro (RJ), candidato ao posto agora em 2014.

Continue elendo, aqui.
_
Comissão de Direitos Humanos Comissão de Direitos Humanos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD