Header AD

Apologia ao crime é crime

PSOL protocola representação no Ministério Público contra SBT e Sheherazade

Apologia ao crime ao estimular o linchamento, exaltar a vingança privada e legitimar a atuação de justiceiros

Por iniciativa do PSOL, grupo de parlamentares protocolou, nesta terça-feira (11), na Procuradoria Geral da República, representação contra a jornalista Rachel Sheherazade e o SBT por apologia ao crime. O grupo foi recebido pelo procurador-geral Rodrigo Janot.

Assinaram a representação o líder do PSOL na Câmara, deputado Ivan Valente (SP), o deputado Chico Alencar (PSOL/RJ), o deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), o senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), a deputada Érika Kokay (PT/DF), o deputado Renato Simões (PT/SP) e a representante do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e Intervozes, Beatriz Barbosa. Também estavam presentes o deputado Domingos Dutra (SDD/MA) e o coordenador geral do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal, Jonas Valente.

Continue lendo, aqui.
_
Apologia ao crime é crime Apologia ao crime é crime Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD