Header AD

Apologia ao crime é crime

PSOL protocola representação no Ministério Público contra SBT e Sheherazade

Apologia ao crime ao estimular o linchamento, exaltar a vingança privada e legitimar a atuação de justiceiros

Por iniciativa do PSOL, grupo de parlamentares protocolou, nesta terça-feira (11), na Procuradoria Geral da República, representação contra a jornalista Rachel Sheherazade e o SBT por apologia ao crime. O grupo foi recebido pelo procurador-geral Rodrigo Janot.

Assinaram a representação o líder do PSOL na Câmara, deputado Ivan Valente (SP), o deputado Chico Alencar (PSOL/RJ), o deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), o senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), a deputada Érika Kokay (PT/DF), o deputado Renato Simões (PT/SP) e a representante do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e Intervozes, Beatriz Barbosa. Também estavam presentes o deputado Domingos Dutra (SDD/MA) e o coordenador geral do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal, Jonas Valente.

Continue lendo, aqui.
_
Apologia ao crime é crime Apologia ao crime é crime Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD