Header AD

Agora é pra valer

Randolfe e Luciana Genro vão lançar chapa ao Planalto em 24 de fevereiro

Luciana Genro(PSOL/RS) e Rodrigues (PSOL-AP) (Foto: reprodução)
Depois de aparada as arestas sobre as divergências internas, o Partido Socialismo e Liberdade(PSOL), lança a chapa Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) como pré candidato a presidência da república e Luciana Genro(PSOL/RS) a vice no dia 24 deste mês. A aliança interna abre caminho para as visitas dos presidenciáveis pelas capitais brasileiras. A dupla faz 12 seminários em 12 capitais para debater as bandeiras que levantará na campanha eleitoral. No quesito mobilidade urbana, avaliará a viabilidade da tarifa zero para o transporte coletivo. A candidatura apresenta-se como uma alternativa para a grande massa da juventude que foi às ruas no mês de junho do ano passado. A conferir se decola diante de tantas adversidades, uma dessas dificuldades é sem sombra de dúvida o próprio sistema politico do poder econômico com o alto custo de uma campanha desta natureza.
_
Agora é pra valer Agora é pra valer Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 17, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD