Header AD

Agora é pra valer

Randolfe e Luciana Genro vão lançar chapa ao Planalto em 24 de fevereiro

Luciana Genro(PSOL/RS) e Rodrigues (PSOL-AP) (Foto: reprodução)
Depois de aparada as arestas sobre as divergências internas, o Partido Socialismo e Liberdade(PSOL), lança a chapa Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) como pré candidato a presidência da república e Luciana Genro(PSOL/RS) a vice no dia 24 deste mês. A aliança interna abre caminho para as visitas dos presidenciáveis pelas capitais brasileiras. A dupla faz 12 seminários em 12 capitais para debater as bandeiras que levantará na campanha eleitoral. No quesito mobilidade urbana, avaliará a viabilidade da tarifa zero para o transporte coletivo. A candidatura apresenta-se como uma alternativa para a grande massa da juventude que foi às ruas no mês de junho do ano passado. A conferir se decola diante de tantas adversidades, uma dessas dificuldades é sem sombra de dúvida o próprio sistema politico do poder econômico com o alto custo de uma campanha desta natureza.
_
Agora é pra valer Agora é pra valer Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 17, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD