Header AD

Romário: de fora?

Candidatura em risco

Radar on-line - Lauro Jardim
Romário: de fora?
Um descuido de Romário poderá fazê-lo ficar de fora das eleições deste ano. A juíza eleitoral Sylvia Leão enviou oficio hoje ao Ministério Publico eleitoral para que apure o processo de filiação do deputado ao PSB, partido que preside no Rio de Janeiro.

Simplesmente, Romário não consta como filiado ao PSB no sistema do TSE. No ano passado, Romário deixou o partido e começou a negociar com outras siglas. Na última hora, acabou anunciando o retorno ao PSB, mas pelo visto a medida não foi oficializada na Justiça Eleitoral.

Pela lei, um candidato tem que estar filiado a um partido político para concorrer nas eleições pelo menos um ano antes da disputa.
_
Romário: de fora? Romário: de fora? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 13, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD