Header AD

Prefeito Clécio vence etapa que governo Camilo ainda não conseguiu

Prefeito Clécio consegue vencer interesses escusos por trás da paralisação da coleta de lixo em Macapá

Prefeito Clécio vence etapa importante na questão da coleta de lixo em Macapá
Há pouco mais de um ano a frente da administração municipal, o prefeito Clécio consegue vencer o “lobby” em torno do contrato da coleta de lixo deixado pelo seu antecessor, Roberto Góes. Diferente vive o Governo do Amapá que desde 2011 tenta fazer nova licitação para o sistema de vigilância e afastar de vez a empresa Luciano Marba da Silva, a LMS, do contrato em torno de R$45 milhões. O GEA já tentou diminuir este alto valor e fatiar em 11 contratos menores e ter uma economia de quase R$15 milhões. Até hoje a LMS Vigilância está no Governo amarrado em um "acordo" feito pelos governos Waldez Góes/Pedro Paulo. Todas as tentativas do GEA em fazer nova licitação esbarram nas ações liminares da Justiça amapaense. Infelizmente.

Parabéns para o prefeito Clécio e ao povo de Macapá. Faço jus às palavras do jornalista João Silva.
“pois é isso que a gente quer ver; a Justiça decidindo pelo povo, pela sociedade, pela lei; decidindo pela coerência, pela honestidade, pelo trabalho, contra a truculência, a maracutaia, a corrupção, e a litigância de má fé.
Quero fazer minhas as palavras do prefeito Clécio, se ele me permite, e acrescentar que a Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá não só deu a sentença pelo melhor pra Macapá e o seu povo.
A decisão permitiu a solução de um problema que se arrastava desde que Clécio tomou posse, e resolveu enfrentar empresários inescrupulosos (ele não falou isso, mas a gente sabe), alguns sem participar do processo de licitação, mas agindo por fora, alimentando setores do judiciário insensíveis à solução imediata do problema, sabe Deus porque.
Quem ficava feio e fedorento na foto – tal de dois efes muito falado pela minha vizinha, era o prefeito Clécio, impedido de oferecer à população prejudicada um serviço regular de limpeza e coleta de lixo.
Mas graças a Deus a novela chegou ao fim, já que a Câmara Única do TJAP decidiu pelo povo. Agora é varrer pra longe mais uma sujeira que se desgarrou da década perdida e ficou por aqui ainda um ano enfeando a cidade, aporrinhando o povo e o prefeito Clécio.”

_
Prefeito Clécio vence etapa que governo Camilo ainda não conseguiu Prefeito Clécio vence etapa que governo Camilo ainda não conseguiu Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 30, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD