Header AD

PMM vence na Justiça forte lobby e Terraplena inicia coleta de lixo

O TJAP decide a favor da população e chega ao fim a crise da limpeza pública

Terraplena em Macapá/foto PMB
O maior protagonista do dia de ontem, terça-feira, 28, foi o povo de Macapá! Data em que o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) reconheceu que o processo licitatório de manutenção urbanística da Prefeitura de Macapá é legal e legítimo.

Coincidiu com o dia escolhido pelo governo municipal para apresentar ao povo macapaense o novo Plano de Limpeza Urbana da cidade, que vinha se constituindo a maior preocupação da  administração de Clécio Luis, por que lixo e a saúde dos munícipes não podem ficar a mercê de disputa jurídica de final improvável.

“Hoje é o dia que esperei durante um ano. O dia em que juntos viramos a página de um passado sujo, para reconstruir um futuro limpo que já é realidade”, este foi o início do desabafo do prefeito de Macapá, Clécio Luís. Antes de prosseguir, fez-se a pausa emocionada, seguida do agradecimento à Justiça do Amapá.

“Nossa gestão cumpriu todas as determinações previstas em lei e exigidas pela justiça. Agradeço em público ao Tribunal de Justiça pela sentença favorável pelo melhor para Macapá”, afirmou Clécio.

O prefeito relembrou todas as idas e vindas, as tentativas frustradas de destruir o que a atual gestão desenvolveu para garantir a reconstrução da cidade e a autoestima do povo.

E foi adiante visivelmente emocionado: “O secretário José Mont`Alverne, responsável pela pasta de Manutenção Urbanística, foi privado de utilizar suas ferramentas. E hoje, depois de um ano superando batalhas, ele poderá de fato exercer tudo que planejamos pelo bem dessa cidade”, reconheceu o gestor.

ASCOM/PMM
_
PMM vence na Justiça forte lobby e Terraplena inicia coleta de lixo PMM vence na Justiça forte lobby e Terraplena inicia coleta de lixo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 30, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD