Header AD

PMM vence na Justiça forte lobby e Terraplena inicia coleta de lixo

O TJAP decide a favor da população e chega ao fim a crise da limpeza pública

Terraplena em Macapá/foto PMB
O maior protagonista do dia de ontem, terça-feira, 28, foi o povo de Macapá! Data em que o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) reconheceu que o processo licitatório de manutenção urbanística da Prefeitura de Macapá é legal e legítimo.

Coincidiu com o dia escolhido pelo governo municipal para apresentar ao povo macapaense o novo Plano de Limpeza Urbana da cidade, que vinha se constituindo a maior preocupação da  administração de Clécio Luis, por que lixo e a saúde dos munícipes não podem ficar a mercê de disputa jurídica de final improvável.

“Hoje é o dia que esperei durante um ano. O dia em que juntos viramos a página de um passado sujo, para reconstruir um futuro limpo que já é realidade”, este foi o início do desabafo do prefeito de Macapá, Clécio Luís. Antes de prosseguir, fez-se a pausa emocionada, seguida do agradecimento à Justiça do Amapá.

“Nossa gestão cumpriu todas as determinações previstas em lei e exigidas pela justiça. Agradeço em público ao Tribunal de Justiça pela sentença favorável pelo melhor para Macapá”, afirmou Clécio.

O prefeito relembrou todas as idas e vindas, as tentativas frustradas de destruir o que a atual gestão desenvolveu para garantir a reconstrução da cidade e a autoestima do povo.

E foi adiante visivelmente emocionado: “O secretário José Mont`Alverne, responsável pela pasta de Manutenção Urbanística, foi privado de utilizar suas ferramentas. E hoje, depois de um ano superando batalhas, ele poderá de fato exercer tudo que planejamos pelo bem dessa cidade”, reconheceu o gestor.

ASCOM/PMM
_
PMM vence na Justiça forte lobby e Terraplena inicia coleta de lixo PMM vence na Justiça forte lobby e Terraplena inicia coleta de lixo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 30, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD