Header AD

PMM encerra contrato da coleta de lixo

Prefeitura de Macapá assina Termo de encerramento Contratual com a Clean

O Prefeito de Macapá, Clécio Luís, e o secretário Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), José Mont`Alverne, assinaram na manhã desta quarta-feira, 22, o Termo de Encerramento de Contrato de coleta domiciliar de lixo e manutenção urbanística com a empresa Clean Gestão Ambiental e Serviços, no ato, representada pelo advogado Egídio Prestes.

A assinatura é fruto da rescisão amigável protocolada, pela Clean, no dia 18 de dezembro de 2013. No Termo de Encerramento, está firmada a prestação de serviço de coleta domiciliar de lixo e manutenção urbanística da capital e distritos, até 31 de janeiro.

A Prefeitura de Macapá reafirma o compromisso com a população e fará o possível para que nesses nove dias o serviço de coleta seja prestado satisfatoriamente, até que ocorra a transição com a nova empresa, no dia 1º de fevereiro.

ASCOM/PMM
_
PMM encerra contrato da coleta de lixo PMM encerra contrato da coleta de lixo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 22, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD