Header AD

PMM encerra contrato da coleta de lixo

Prefeitura de Macapá assina Termo de encerramento Contratual com a Clean

O Prefeito de Macapá, Clécio Luís, e o secretário Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), José Mont`Alverne, assinaram na manhã desta quarta-feira, 22, o Termo de Encerramento de Contrato de coleta domiciliar de lixo e manutenção urbanística com a empresa Clean Gestão Ambiental e Serviços, no ato, representada pelo advogado Egídio Prestes.

A assinatura é fruto da rescisão amigável protocolada, pela Clean, no dia 18 de dezembro de 2013. No Termo de Encerramento, está firmada a prestação de serviço de coleta domiciliar de lixo e manutenção urbanística da capital e distritos, até 31 de janeiro.

A Prefeitura de Macapá reafirma o compromisso com a população e fará o possível para que nesses nove dias o serviço de coleta seja prestado satisfatoriamente, até que ocorra a transição com a nova empresa, no dia 1º de fevereiro.

ASCOM/PMM
_
PMM encerra contrato da coleta de lixo PMM encerra contrato da coleta de lixo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD