Header AD

Eleições na Unifap

Boato ou não, nome de Cláudia Chelala se destaca nas eleições para a reitoria

Foto: Elton Tavares
2014 mal começou e a Universidade Federal do Amapá já respira política. É que em maio deste ano haverá eleições para a reitoria da UNIFAP e boato ou não, o nome que vem se destacando é o da professora Cláudia Chelala.

Atualmente, a Professora Dr. Cláudia Chelala é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Políticas Públicas da Universidade Federal do Amapá e os boatos de que seu nome será indicado para disputar a reitoria daquela instituição vem provocando preocupação nos candidatos que pretendem concorrer ao pleito.

Os possíveis adversários reconhecem a grande ameaça que o nome da professora representa, porque além de contar com o amplo apoio de professores e técnicos, Chelala possui um carisma marcante que já conquistou grande parte dos acadêmicos de diferentes cursos da UNIFAP.

Economista, com experiência em gestão pública, mestre e doutora, conta ainda em seu currículo com a inteligência e simpatia da mulher amapaense; portanto, confirmando-se a candidatura da professora Cláudia Chelala e com êxito nesta disputa, será a primeira vez na história da Universidade Federal do Amapá que uma mulher administrará e representará a Instituição.

_
Eleições na Unifap Eleições na Unifap Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD