Header AD

Eleições na Unifap

Boato ou não, nome de Cláudia Chelala se destaca nas eleições para a reitoria

Foto: Elton Tavares
2014 mal começou e a Universidade Federal do Amapá já respira política. É que em maio deste ano haverá eleições para a reitoria da UNIFAP e boato ou não, o nome que vem se destacando é o da professora Cláudia Chelala.

Atualmente, a Professora Dr. Cláudia Chelala é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Políticas Públicas da Universidade Federal do Amapá e os boatos de que seu nome será indicado para disputar a reitoria daquela instituição vem provocando preocupação nos candidatos que pretendem concorrer ao pleito.

Os possíveis adversários reconhecem a grande ameaça que o nome da professora representa, porque além de contar com o amplo apoio de professores e técnicos, Chelala possui um carisma marcante que já conquistou grande parte dos acadêmicos de diferentes cursos da UNIFAP.

Economista, com experiência em gestão pública, mestre e doutora, conta ainda em seu currículo com a inteligência e simpatia da mulher amapaense; portanto, confirmando-se a candidatura da professora Cláudia Chelala e com êxito nesta disputa, será a primeira vez na história da Universidade Federal do Amapá que uma mulher administrará e representará a Instituição.

_
Eleições na Unifap Eleições na Unifap Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 28, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD