Header AD

Dilma Roussef e Fidel Castro

Dilma se encontra com Fidel Castro e conversa sobre Kruschev e Napoleão

Presidente diz que líder cubano está lúcido e memória está excelente

O Globo

A presidente Dilma com Fidel Castro
Foto: ALEX CASTRO/AFP / AFP
A presidente Dilma com Fidel Castro - Foto: ALEX CASTRO/AFP / AFP
HAVANA e RIO - Na viagem que está fazendo a Cuba, a presidente Dilma Rousseff se encontrou com Fidel Castro. Dilma contou que achou que o líder cubano está bem, lúcido, e que tem uma boa memória. No encontro de cerca de duas horas que teve com ele em sua casa, ontem, a presidente disse que conversaram sobre história. Ela afirmou que todas as vezes que vier a Cuba visitará Fidel, que aos 87 anos está com a saúde bastante debilitada. Esta é a segunda viagem que faz à ilha como presidente, a primeira foi em 2012.
- Encontro com Fidel castro foi “muy bueno”. Ele está bem inteiro, lúcido. É muito interessante uma pessoa que viveu um período muito grande da história e conheceu pessoalmente muitas coisas. Ele tem uma excelente memória, conta as historias é muito interessante. Começamos a falar sobre Kruschev, responsável pela direção em Stalingrado, aí discutimos a guerra e aí falou de Napoleão - relatou a presidente.

_
Dilma Roussef e Fidel Castro Dilma Roussef e Fidel Castro Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 28, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD