Header AD

Concurso da Educação

Governador Camilo Capiberibe nomeia mais 416 aprovados no concurso público da Educação

O governador Camilo Capiberibe irá nomear nesta quarta-feira, 8, os aprovados no concurso da Educação de 2012, sendo essa a terceira chamada do certame. A cerimônia ocorrerá no Teatro das Bacabeiras, a partir das 9h.

O concurso público ofertou 1.492 vagas para o setor. Nesta chamada, 416 profissionais serão nomeados. Foram ofertados cargos para professor e especialista em comunicação/pedagogo. Ambas as funções exigem formação em nível superior e o salário é de R$ 2.643,08; além de vagas nas funções de auxiliar educacional e instrutor musical, para nível médio, com a remuneração de R$ 1.110,09.

Após a posse, os profissionais serão lotados em escolas nos municípios para os quais concorreram ao certame e já atuarão no ano letivo de 2014.

Na primeira chamada, 699 candidatos foram efetivados no quadro do serviço público estadual; na segunda, mais 545 e nesta terceira convocação serão nomeados 416 profissionais da Educação.

A entrega do Termo de Posse será realizada pela Secretaria de Estado da Administração, conforme cronograma que será divulgado no site www.sead.ap.gov.br
(ASCOM/SEED)
_
Concurso da Educação Concurso da Educação Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD