Header AD

Concurso da Educação

Governador Camilo Capiberibe nomeia mais 416 aprovados no concurso público da Educação

O governador Camilo Capiberibe irá nomear nesta quarta-feira, 8, os aprovados no concurso da Educação de 2012, sendo essa a terceira chamada do certame. A cerimônia ocorrerá no Teatro das Bacabeiras, a partir das 9h.

O concurso público ofertou 1.492 vagas para o setor. Nesta chamada, 416 profissionais serão nomeados. Foram ofertados cargos para professor e especialista em comunicação/pedagogo. Ambas as funções exigem formação em nível superior e o salário é de R$ 2.643,08; além de vagas nas funções de auxiliar educacional e instrutor musical, para nível médio, com a remuneração de R$ 1.110,09.

Após a posse, os profissionais serão lotados em escolas nos municípios para os quais concorreram ao certame e já atuarão no ano letivo de 2014.

Na primeira chamada, 699 candidatos foram efetivados no quadro do serviço público estadual; na segunda, mais 545 e nesta terceira convocação serão nomeados 416 profissionais da Educação.

A entrega do Termo de Posse será realizada pela Secretaria de Estado da Administração, conforme cronograma que será divulgado no site www.sead.ap.gov.br
(ASCOM/SEED)
_
Concurso da Educação Concurso da Educação Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 07, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD