Header AD

Blogs voltam à carga com críticas ao Governo do Estado

Blogs retomam crítica contra o Governo com a possibilidade de candidatura do PSOL

Provável candidatura de Chelala: pá de cal na possível candidatura de Lucas Barreto
Alguns blogs que tratam de política estavam desanimados com a possível aliança entre Governo e Prefeitura, representados e liderados por Clécio e Camilo. Sentiam-se à deriva, por não conceber a idéia de apoiar a reeleição do atual governador e muito menos apoiar o candidato daqueles que são acusados de serem vorazes em garfar os recursos públicos - o ex-governador Waldez Góes. Somente após o anúncio de candidato próprio para as eleições de outubro do Partido Socialismo e Liberdade(PSOL), há dois dias,   é que esses blogs voltam a munir suas metralhadoras com críticas ao atual governo. Uma dessas críticas estapafúrdias repudia ação do governo em não pagar as escolas de samba, em cash, dinheiro vivo, pode?

O certo é que o nome do pré-candidato pessolista Charles Chelala enterrará de vez a possível candidatura de Lucas Barreto ao Governo. Com isso a esquerda volta a ter hegemonia com duas candidaturas próximas que darão as cartas num possível segundo turno, mas isto é outra história.
_

Blogs voltam à carga com críticas ao Governo do Estado Blogs voltam à carga com críticas ao Governo do Estado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 10, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD