Header AD

Vice do Randolfe pode ser uma mulher

Randolfe convida Luciana Genro para ser sua vice

Chapa puro-sangue
Chapa puro sangue
Randolfe Rodrigues formalizou hoje, em Brasília, o convite para Luciana Genro ser sua vice na corrida ao Palácio do Planalto. Luciana disse que vai conversar com seus pares antes de dar o “sim”.

Mas tanto Luciana quanto Randolfe sabem: caso haja a chance de fazer uma coligação de alguma relevância, o Psol pode ceder a cadeira a um nome de outro partido.

A possibilidade, porém, é pequena, e o Psol deverá sair com a dupla puro-sangue. A chapa vai ser anunciada até o dia 20 de fevereiro.

Por Lauro Jardim
_
Vice do Randolfe pode ser uma mulher Vice do Randolfe pode ser uma mulher Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 20, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD