Header AD

12 de Fevereiro, dia D para candidatos a uma vaga de desembargador

Pleno do TJAP aprecia pedido de impugnações e define datas para a escolha dos Desembargadores

Candidatos a uma vaga de desembargador do TJAP: Paulo Santos, Marcelo Porpino, Carlos Tork, Wagner Gomes, Sérgio Figueira e Jamison Monteiro
Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (29) pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, os desembargadores apreciaram as impugnações dos Juízes de Direito de Entrância Final que se habilitaram à promoção por merecimento ao Cargo de Desembargador.

O cargo foi declarado vago em virtude da aposentadoria do Desembargador Dôglas Evangelista Ramos, em novembro de 2013. Sete juízes se inscreveram para concorrer à capapleno julga 12vaga pelo critério de merecimento. Após a apreciação das impugnações foi definido que a escolha do juiz para a vaga de Desembargador será no dia 12 de Fevereiro.

Os magistrados inscritos no processo de promoção à vaga são: Mário Euzébio Mazurek; Rommel Araújo de Oliveira; Eduardo Freire Contreras; Antônio Ernesto Amoras Collares; João Guilherme Lages Mendes; Stella Simone Ramos e José Luciano de Assis.

Em relação à vaga do quinto constitucional da OAB, a Sessão de Escolha da Lista Tríplice ficou marcada para o dia 12 de março. A lista sêxtupla é formada pelos advogados: Paulo Santos, Marcelo Porpino, Carlos Tork, Wagner Gomes, Sérgio Figueira e Jamison Monteiro.

ASCOM/TJAP
_
12 de Fevereiro, dia D para candidatos a uma vaga de desembargador 12 de Fevereiro, dia D para candidatos a uma vaga de desembargador Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 29, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD