Header AD

Veja lista de deputados que querem a volta Moisés Souza à presidência da ALAP

Moisés e Edinho já possuem nove assinaturas de parlamentares que defendem retorno da dupla acusada de corrupção pelo Ministério Público do Amapá

Nesta quarta-feira, 11, o MZ Portal informa que já somam nove os deputados que apoiam e que assinaram um documento pedindo o retorno da dupla Moisés Souza e Edinho Duarte para comandar novamente a Assembleia Legislativa do Amapá, ALAP. Os dois foram afastados pela Justiça a pedido do Ministério Público em decorrência da Operação Eclésia, em junho de 2012, contra os quais  constam mais de dez ações na Justiça do Amapá. Segundo o MPE, havia uma quadrilha atuando na ALAP tendo com o chefe o deputado Moisés Souza. Os desvios já teriam chegado ao montante de 25 milhões de reais.

Moisés e Edinho, ex-presidente e ex- primeiro secretário, respectivamente, são acusados pelo Ministério Público Estadual de formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitações, dentre outros crimes conexos.

A pergunta que não quer calar: NÃO EXISTE COMISSÃO DE ÉTICA NA ALAP? Se fosse uma Casa séria, que merecesse respeito da população, certamente esses deputados já estariam cassados..Ainda: QUAIS INTERESSES HÁ POR TRÁS DAS "EXCELÊNCIAS" QUE DESEJAM A VOLTA DA DUPLA ACUSADA DE DESVIAR MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS?. QUEM APOIA A VOLTA DESTE DUO PODE TER ALGUMA RELAÇÃO COM OS SUPOSTOS DESVIOS DE RECURSOS DA ALAP?

Veja a lista dos deputados que apoiam a volta de Moisés Souza, segundo o MZ Portal.

1 - Moisés Souza
2 - Edinho Duarte
3 - Marília Góes
4 - Eider Pena
5 - Kaká Barbosa
6 - Michel JK
7 - Telma Gurgel
8 - Valdeco Vieira
9 - Dr. Furlan

_
Veja lista de deputados que querem a volta Moisés Souza à presidência da ALAP Veja lista de deputados que querem a volta Moisés Souza à presidência da ALAP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, dezembro 11, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD