Header AD

Veja lista de deputados que querem a volta Moisés Souza à presidência da ALAP

Moisés e Edinho já possuem nove assinaturas de parlamentares que defendem retorno da dupla acusada de corrupção pelo Ministério Público do Amapá

Nesta quarta-feira, 11, o MZ Portal informa que já somam nove os deputados que apoiam e que assinaram um documento pedindo o retorno da dupla Moisés Souza e Edinho Duarte para comandar novamente a Assembleia Legislativa do Amapá, ALAP. Os dois foram afastados pela Justiça a pedido do Ministério Público em decorrência da Operação Eclésia, em junho de 2012, contra os quais  constam mais de dez ações na Justiça do Amapá. Segundo o MPE, havia uma quadrilha atuando na ALAP tendo com o chefe o deputado Moisés Souza. Os desvios já teriam chegado ao montante de 25 milhões de reais.

Moisés e Edinho, ex-presidente e ex- primeiro secretário, respectivamente, são acusados pelo Ministério Público Estadual de formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitações, dentre outros crimes conexos.

A pergunta que não quer calar: NÃO EXISTE COMISSÃO DE ÉTICA NA ALAP? Se fosse uma Casa séria, que merecesse respeito da população, certamente esses deputados já estariam cassados..Ainda: QUAIS INTERESSES HÁ POR TRÁS DAS "EXCELÊNCIAS" QUE DESEJAM A VOLTA DA DUPLA ACUSADA DE DESVIAR MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS?. QUEM APOIA A VOLTA DESTE DUO PODE TER ALGUMA RELAÇÃO COM OS SUPOSTOS DESVIOS DE RECURSOS DA ALAP?

Veja a lista dos deputados que apoiam a volta de Moisés Souza, segundo o MZ Portal.

1 - Moisés Souza
2 - Edinho Duarte
3 - Marília Góes
4 - Eider Pena
5 - Kaká Barbosa
6 - Michel JK
7 - Telma Gurgel
8 - Valdeco Vieira
9 - Dr. Furlan

_
Veja lista de deputados que querem a volta Moisés Souza à presidência da ALAP Veja lista de deputados que querem a volta Moisés Souza à presidência da ALAP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, dezembro 11, 2013 Rating: 5

2 comentários

  1. Um blog fajuto e sem credibilidade nenhuma que se vende para os capirotos. Vai cuidar da sua vida e deixar a dos outros em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vem de um "anônimo" é elogio. Mostre a cara não tenha medo. (rsrsr..-)

      Excluir




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD