Header AD

Segue ataque contra o MPE/AP

O caô de Manoel Pastana

Por Alcilene Cavalcante em http://www.alcilenecavalcante.com.br/

"Paranauê

Hummmm….
O procurador Manoel Pastana, do MPF, e que já atuou no Amapá, escreveu outro dia um artigo político, atacando o senador Randolfe Rodrigues,  e defendendo, no mesmo artigo, o juiz federal João Bosco, que litigou por aqui com a Procuradora Federal Damaris Baggio e com a Procuradora Geral do MP-AP, Ivana Cei. O título do artigo era “O julgamento de um juiz honesto”. Confesso que achei o artigo de Pastana, meio “Lé com Cré”.

Agora, estranhamente, ele entra com uma representação contra essas procuradoras, sobre um assunto que já foi extensamente e exaustivamente investigado por todos os órgãos de controle do Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. E ARQUIVADO.

O assunto, sobre TACs-Termo de Ajustamento de Conduta, foi alvo de representação do juiz João Bosco. E foram arquivadas pelo CNMP, PGR e corregedorias. Após o arquivamento, as procuradoras, procuradores e promotores representaram contra o magistrado, que teve a representação aceita e está respondendo junto ao CNJ.

Não. Vocês que são do paranauê não acham estranho essa insistência de ações com o mesmo objeto?

A ação de Pastana foi enviada para imprensa, por email fake, com o nome de Zeca Capiberibe (zecapiberibe@gmail.com), e publicada em amplos espaços em setores da imprensa que atacaram o MP-AP quando da Operação Eclésia, que afastou do cargo de presidente da Assembleia Legislativa o deputado Moisés Souza, que teve seu irmão Marcos Reátegui, delegado da Polícia Federal, preso pela própria PF, na semana passada. Marcos ainda se encontra preso em Brasília. Pessoas ligadas a Moisés também estão dando repercussão à ação de Pastana, na rede social Facebook.

Ivana Cei disse que vai representar contra o procurador Manoel Pastana. E que não adianta atacarem o Ministério Público do Amapá nem tentarem arranhar sua credibilidade. A instituição na vai parar de atuar no combate à corrupção e aos corruptos.
“Desistam”, diz ela."
_
Segue ataque contra o MPE/AP Segue ataque contra o MPE/AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 02, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD