Header AD

Segue ataque contra o MPE/AP

O caô de Manoel Pastana

Por Alcilene Cavalcante em http://www.alcilenecavalcante.com.br/

"Paranauê

Hummmm….
O procurador Manoel Pastana, do MPF, e que já atuou no Amapá, escreveu outro dia um artigo político, atacando o senador Randolfe Rodrigues,  e defendendo, no mesmo artigo, o juiz federal João Bosco, que litigou por aqui com a Procuradora Federal Damaris Baggio e com a Procuradora Geral do MP-AP, Ivana Cei. O título do artigo era “O julgamento de um juiz honesto”. Confesso que achei o artigo de Pastana, meio “Lé com Cré”.

Agora, estranhamente, ele entra com uma representação contra essas procuradoras, sobre um assunto que já foi extensamente e exaustivamente investigado por todos os órgãos de controle do Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. E ARQUIVADO.

O assunto, sobre TACs-Termo de Ajustamento de Conduta, foi alvo de representação do juiz João Bosco. E foram arquivadas pelo CNMP, PGR e corregedorias. Após o arquivamento, as procuradoras, procuradores e promotores representaram contra o magistrado, que teve a representação aceita e está respondendo junto ao CNJ.

Não. Vocês que são do paranauê não acham estranho essa insistência de ações com o mesmo objeto?

A ação de Pastana foi enviada para imprensa, por email fake, com o nome de Zeca Capiberibe (zecapiberibe@gmail.com), e publicada em amplos espaços em setores da imprensa que atacaram o MP-AP quando da Operação Eclésia, que afastou do cargo de presidente da Assembleia Legislativa o deputado Moisés Souza, que teve seu irmão Marcos Reátegui, delegado da Polícia Federal, preso pela própria PF, na semana passada. Marcos ainda se encontra preso em Brasília. Pessoas ligadas a Moisés também estão dando repercussão à ação de Pastana, na rede social Facebook.

Ivana Cei disse que vai representar contra o procurador Manoel Pastana. E que não adianta atacarem o Ministério Público do Amapá nem tentarem arranhar sua credibilidade. A instituição na vai parar de atuar no combate à corrupção e aos corruptos.
“Desistam”, diz ela."
_
Segue ataque contra o MPE/AP Segue ataque contra o MPE/AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 02, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD