Header AD

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife  um ícone da música popular


O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, aos 69 anos. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife (PE), para tratamento de um câncer no pulmão.

O cantor chegou a ter uma melhora na última terça-feira, 17, mas apresentou um quadro de fadiga muscular e precisou ser entubado novamente, onde voltou a respirar com ajuda de aparelhos na quinta, de acordo com o boletim médico.
_

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, dezembro 21, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD