Header AD

PT "frita" Sarney

Presidente do PT defende apoio a Flávio Dino e descontenta Sarney

Rui_Falcao_-_sede_nacional
Rui Falcão, Presidente Nacional do PT
Rui Falcão, Presidente Nacional do PT, pisou num território sensível para o PMDB: a manutenção da aliança com a oligarquia Sarney no Maranhão.

De acordo com o jornalista Claudio Humberto, o apoio do petista a Flávio Dino (PCdoB) causou mal-estar para o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Veja:

Ataque de Falcão a Sarney ameaça apoio a Dilma

O ataque do presidente do PT, Rui Falcão, ao senador José Sarney ameaça o apoio do PMDB à reeleição da presidente Dilma Rousseff, adverte um importante senador da cúpula do partido do vice-presidente Michel Temer. Falcão admitiu apoio do PT a Flávio Dino (PCdoB), inimigo de Sarney, ao governo do Maranhão. “Se até o Sarney tratam assim, imagine Brasil afora”, diz o senador, sobre a relação dos dois partidos nos estados.

Com habilidade política de um hipopótamo em loja de cristais, Rui Falcão já foi chamado pelo ex-presidente Lula para ser “enquadrado”.

Lula é muito grato a Sarney e até atribui ao apoio do veterano senador, em 2002, a viabilização de sua primeira vitória na disputa pelo Planalto.

Fonte: Blog Marrapá
_
PT "frita" Sarney PT "frita" Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD