Header AD

PT "frita" Sarney

Presidente do PT defende apoio a Flávio Dino e descontenta Sarney

Rui_Falcao_-_sede_nacional
Rui Falcão, Presidente Nacional do PT
Rui Falcão, Presidente Nacional do PT, pisou num território sensível para o PMDB: a manutenção da aliança com a oligarquia Sarney no Maranhão.

De acordo com o jornalista Claudio Humberto, o apoio do petista a Flávio Dino (PCdoB) causou mal-estar para o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Veja:

Ataque de Falcão a Sarney ameaça apoio a Dilma

O ataque do presidente do PT, Rui Falcão, ao senador José Sarney ameaça o apoio do PMDB à reeleição da presidente Dilma Rousseff, adverte um importante senador da cúpula do partido do vice-presidente Michel Temer. Falcão admitiu apoio do PT a Flávio Dino (PCdoB), inimigo de Sarney, ao governo do Maranhão. “Se até o Sarney tratam assim, imagine Brasil afora”, diz o senador, sobre a relação dos dois partidos nos estados.

Com habilidade política de um hipopótamo em loja de cristais, Rui Falcão já foi chamado pelo ex-presidente Lula para ser “enquadrado”.

Lula é muito grato a Sarney e até atribui ao apoio do veterano senador, em 2002, a viabilização de sua primeira vitória na disputa pelo Planalto.

Fonte: Blog Marrapá
_
PT "frita" Sarney PT "frita" Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 26, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD