Header AD

O sobre e desce na Prefeitura Municipal do Jari

Bode e os irmãos Borges são apartados da Prefeitura de Laranjal do Jari; o governo comemora

Publicado por Sérgio Santos do MZ

Nem bem esquentou a cadeira e Bode Queiroga foi apartado da Prefeitura de Laranjal do Jari por força de uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedida pelo ministro Dias Toffolli – mais uma derrota política para os irmãos Gilvam e Dílson Borges. No dia em que foi apeado do poder, Bode estava em Brasília na companhia dos dois em busca de apoio para sua brevíssima administração.
-----------------------------------------------------------------------

A volta de Zeca Madeireiro ao comando da Prefeitura de Laranjal do Jari, além de garantir o correto procedimento jurídico para julgamento do processo, também representa uma vitória política para o governador Camilo Capiberibe. Bobe entrou em rota de colisão com o Governo de Estado quando, logo após ter sido recebido pelo governador, declarou em entrevista para uma emissora de televisão local que iria atrás de parcerias com a Assembleia Legislativa, com a bancada federal, com a União e em nenhum momento citou o governo estadual, o que deixou claro que, para ele, as questões político-partidárias estavam acima das necessidades do município.

Zeca Madeireiro retorna à prefeitura e de lá só poderá sair se for condenado no julgamento do mérito do seu processo de cassação pelo TSE, o que pode levar todo o seu mandato.
_
O sobre e desce na Prefeitura Municipal do Jari O sobre e desce na Prefeitura Municipal do Jari Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 02, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD