Header AD

O sobre e desce na Prefeitura Municipal do Jari

Bode e os irmãos Borges são apartados da Prefeitura de Laranjal do Jari; o governo comemora

Publicado por Sérgio Santos do MZ

Nem bem esquentou a cadeira e Bode Queiroga foi apartado da Prefeitura de Laranjal do Jari por força de uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedida pelo ministro Dias Toffolli – mais uma derrota política para os irmãos Gilvam e Dílson Borges. No dia em que foi apeado do poder, Bode estava em Brasília na companhia dos dois em busca de apoio para sua brevíssima administração.
-----------------------------------------------------------------------

A volta de Zeca Madeireiro ao comando da Prefeitura de Laranjal do Jari, além de garantir o correto procedimento jurídico para julgamento do processo, também representa uma vitória política para o governador Camilo Capiberibe. Bobe entrou em rota de colisão com o Governo de Estado quando, logo após ter sido recebido pelo governador, declarou em entrevista para uma emissora de televisão local que iria atrás de parcerias com a Assembleia Legislativa, com a bancada federal, com a União e em nenhum momento citou o governo estadual, o que deixou claro que, para ele, as questões político-partidárias estavam acima das necessidades do município.

Zeca Madeireiro retorna à prefeitura e de lá só poderá sair se for condenado no julgamento do mérito do seu processo de cassação pelo TSE, o que pode levar todo o seu mandato.
_
O sobre e desce na Prefeitura Municipal do Jari O sobre e desce na Prefeitura Municipal do Jari Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 02, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD