Header AD

Sarney faz escola no Amapá

Ex-presidente da Assembleia Legislativa, Fran Jr - suspeito de pertencer à suposta quadrilha de Moisés Souza - segue os passos de Sarney

O marca "José Sarney" no Maranhão é tido e havido como o nome que emprestou em diversas inaugurações de ruas, praças, avenidas, tribunais, estádios e até município. Inusitado, pois faz escola aqui no Amapá. O ex-deputado Fran Jr conseguiu uma das várias proezas de seu mestre - Sarney: O nome de uma rua em Macapá. Embora (pasmem!) ainda vivo, assim como seu guru, José Sarney.

Do blog do Seles Nafes
Avenida
Fran Jr. ex-presidente da Assembleia Legislativa
Fran Jr. ex-presidente da Assembleia Legislativa
Para quem não lembra direito, Fran Júnior é ex-presidente da Assembleia Legislativa, e recentemente denunciou no STF os senadores João Capiberibe e Randolfe Rodrigues (PSOL) por um suposto esquema de compra de apoio político na Assembleia Legislativa quando Capiberibe era o governador do Estado e ele (Fran) chefe do Legislativo. Até hoje nenhuma denúncia prosperou, mas vai ser bem interessante ver governo inaugurando obra na Avenida Fran Júnior. O palácio quer saber agora como esse nome foi parar no cadastro de CEA.
_
Sarney faz escola no Amapá Sarney faz escola no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD