Header AD

Sarney faz escola no Amapá

Ex-presidente da Assembleia Legislativa, Fran Jr - suspeito de pertencer à suposta quadrilha de Moisés Souza - segue os passos de Sarney

O marca "José Sarney" no Maranhão é tido e havido como o nome que emprestou em diversas inaugurações de ruas, praças, avenidas, tribunais, estádios e até município. Inusitado, pois faz escola aqui no Amapá. O ex-deputado Fran Jr conseguiu uma das várias proezas de seu mestre - Sarney: O nome de uma rua em Macapá. Embora (pasmem!) ainda vivo, assim como seu guru, José Sarney.

Do blog do Seles Nafes
Avenida
Fran Jr. ex-presidente da Assembleia Legislativa
Fran Jr. ex-presidente da Assembleia Legislativa
Para quem não lembra direito, Fran Júnior é ex-presidente da Assembleia Legislativa, e recentemente denunciou no STF os senadores João Capiberibe e Randolfe Rodrigues (PSOL) por um suposto esquema de compra de apoio político na Assembleia Legislativa quando Capiberibe era o governador do Estado e ele (Fran) chefe do Legislativo. Até hoje nenhuma denúncia prosperou, mas vai ser bem interessante ver governo inaugurando obra na Avenida Fran Júnior. O palácio quer saber agora como esse nome foi parar no cadastro de CEA.
_
Sarney faz escola no Amapá Sarney faz escola no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD