Header AD

Mudança no primeiro escalão da PMM

A prefeitura Municipal de Macapá informa sobre as mudanças ocorridas no primeiro escalão do governo

Nesta segunda-feira, 2, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, fez alterações no primeiro escalão da gestão municipal. Na Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) assume o engenheiro eletricista Hilton Rogério Cardoso, e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) a advogada Marta Barriga.

Hilton Rogério é funcionário da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), trabalha na área há 17 anos e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Trabalhando há 20 anos como advogada, Marta Barriga era subprocuradora do município de Macapá e já atuou em questões agrárias por 8 anos. Assume a Subprocuradoria Municipal a advogada Taisa Mendonça, com 10 anos de experiência na advocacia no Amapá.

Os ex-secretários Elder Fábio Figueiredo (Semob) e Éden Paulo Souza (Semduh) continuam prestando serviço na Prefeitura de Macapá realizando projetos específicos.

_
Mudança no primeiro escalão da PMM Mudança no primeiro escalão da PMM Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, dezembro 03, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD