Header AD

Mudança no primeiro escalão da PMM

A prefeitura Municipal de Macapá informa sobre as mudanças ocorridas no primeiro escalão do governo

Nesta segunda-feira, 2, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, fez alterações no primeiro escalão da gestão municipal. Na Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) assume o engenheiro eletricista Hilton Rogério Cardoso, e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) a advogada Marta Barriga.

Hilton Rogério é funcionário da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), trabalha na área há 17 anos e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Trabalhando há 20 anos como advogada, Marta Barriga era subprocuradora do município de Macapá e já atuou em questões agrárias por 8 anos. Assume a Subprocuradoria Municipal a advogada Taisa Mendonça, com 10 anos de experiência na advocacia no Amapá.

Os ex-secretários Elder Fábio Figueiredo (Semob) e Éden Paulo Souza (Semduh) continuam prestando serviço na Prefeitura de Macapá realizando projetos específicos.

_
Mudança no primeiro escalão da PMM Mudança no primeiro escalão da PMM Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, dezembro 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD