Header AD

Moisés Souza não volta à presidência da ALAP

Decisão da 6ª Vara Cível anulou a segunda eleição de Moisés Souza à presidência da AL e continua valendo

Deputado. Moisés não volta I

Apesar da decisão do Ministro Levandowisk do STF dando opção para os deputados da AL devolver Moisés para presidência, ele não volta por que existe duas decisões que o impedem de assumir novamente.


Deputado Moisés não volta II

A decisão do STF reforma a sentença do processo doTJAP que afastou o Dep. Moisés da presidência, no entanto existe outra decisão do processo da 6ª Vara Cível n. 0003088-34.2013.8.03.0001, onde ele é acusado de improbidade administrativa, que anulou a segunda eleição de Moisés à presidência da AL e que continua valendo.

 Sem Presidência

Ou seja, Moisés não pode voltar para o mandato de presidente da Assembleia, que na prática não existe, porque sua eleição foi anulada e seu mandato cancelado pela decisão da 6ª Vara Cível na Ação de Improbidade Administrativa.
(Bastidores do Poder/MZPortal)
_
Moisés Souza não volta à presidência da ALAP Moisés Souza não volta à presidência da ALAP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, dezembro 07, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD