Header AD

Moisés Souza não volta à presidência da ALAP

Decisão da 6ª Vara Cível anulou a segunda eleição de Moisés Souza à presidência da AL e continua valendo

Deputado. Moisés não volta I

Apesar da decisão do Ministro Levandowisk do STF dando opção para os deputados da AL devolver Moisés para presidência, ele não volta por que existe duas decisões que o impedem de assumir novamente.


Deputado Moisés não volta II

A decisão do STF reforma a sentença do processo doTJAP que afastou o Dep. Moisés da presidência, no entanto existe outra decisão do processo da 6ª Vara Cível n. 0003088-34.2013.8.03.0001, onde ele é acusado de improbidade administrativa, que anulou a segunda eleição de Moisés à presidência da AL e que continua valendo.

 Sem Presidência

Ou seja, Moisés não pode voltar para o mandato de presidente da Assembleia, que na prática não existe, porque sua eleição foi anulada e seu mandato cancelado pela decisão da 6ª Vara Cível na Ação de Improbidade Administrativa.
(Bastidores do Poder/MZPortal)
_
Moisés Souza não volta à presidência da ALAP Moisés Souza não volta à presidência da ALAP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, dezembro 07, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD