Header AD

Militante do PSB é assassinada noLaranjal do Jari

Militante Socialista e Gerente do Imap no Laranjal do Jari é assassinada por ex-marido

Jocenilce Conceição a “Pipita”
foto reprodução 
twitter - @pipitajari 
Jocenilce Conceição, 35 anos e conhecida como “Pipita”,  foi assassinada pelo ex-marido a facadas no município de Laranjal do Jari. Militante e pioneira do PSB na região, também presidia a presidência do Instituto de Meio Ambiente e Ordenamento Territorial do Amapá (Imap) no município.
O crime, possivelmente passional, aconteceu na noite desta quarta-feira,04.

Informações da polícia revelam que Pipitava estava separada há mais de um mês do ex-marido, Jucilei da Silva Oliveira, 27, que de forma alguma aceitava o fim do relacionamento que acabou tragicamente para a militante socialista na noite de ontem.

O assassino foi preso logo após o fatídico. O agressor também desferiu golpes no namorado de Jocenilce que está internado, e segundo informações do hospital daquele município, deve sobreviver.

O ex-marido se apresentou à polícia e está preso.
_
Militante do PSB é assassinada noLaranjal do Jari Militante do PSB é assassinada noLaranjal do Jari Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 05, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD