Header AD

Militante do PSB é assassinada noLaranjal do Jari

Militante Socialista e Gerente do Imap no Laranjal do Jari é assassinada por ex-marido

Jocenilce Conceição a “Pipita”
foto reprodução 
twitter - @pipitajari 
Jocenilce Conceição, 35 anos e conhecida como “Pipita”,  foi assassinada pelo ex-marido a facadas no município de Laranjal do Jari. Militante e pioneira do PSB na região, também presidia a presidência do Instituto de Meio Ambiente e Ordenamento Territorial do Amapá (Imap) no município.
O crime, possivelmente passional, aconteceu na noite desta quarta-feira,04.

Informações da polícia revelam que Pipitava estava separada há mais de um mês do ex-marido, Jucilei da Silva Oliveira, 27, que de forma alguma aceitava o fim do relacionamento que acabou tragicamente para a militante socialista na noite de ontem.

O assassino foi preso logo após o fatídico. O agressor também desferiu golpes no namorado de Jocenilce que está internado, e segundo informações do hospital daquele município, deve sobreviver.

O ex-marido se apresentou à polícia e está preso.
_
Militante do PSB é assassinada noLaranjal do Jari Militante do PSB é assassinada noLaranjal do Jari Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 05, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD