Header AD

Carlos Lobato e a "visita" da PF

O radialista Carlos Lobato teria sido um dos que recebeu informações do vazamento  da Polícia Federal

O radialista Carlos Lobato, que apresenta um programa de rádio em uma das dezenas de emissoras de Gilvam Borges, teria sido um dos que recebeu informações do vazamento da Polícia Federal em decorrência da suposta "contrainteligência" exercida pelo delegado Marcos Reategui de Souza, irmão de Moisés Souza, preso pela PF na operação "Flor de Liz".

A PF teria cumprido mandato de busca e apreensão na residência de Carlos Lobato durante a operação, no último mês, quando esteve atrás dos possíveis favorecidos com as informações que teriam sido vazadas pelo delegado Marcos Reátagui.
_
Carlos Lobato e a "visita" da PF Carlos Lobato e a "visita" da PF Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, dezembro 11, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD