Header AD

Cara de...

Migué

Por Alcilene Cavalcante

O deputado Moisés Souza chamou coletiva imprensa pra dizer que volta ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa em janeiro, mas que será “tipo assim” uma Rainha da Inglaterra, já que seu primeiro ato será entregar a gestão para o corregedor-geral e para o vice-presidente. Disse que vai cuidar da parte legislativa até que todas as acusações sejam julgadas e depois de provar sua inocência quer reassumir na plenitude o cargo para o qual foi reeleito. Atentai, queridos leitores deste blog, que há alguma coisa errada, muito errada, em um poder que reelege alguém anos antes de terminar o seu mandato.

Mas ok. Moisés foi reeleito antes de ser afastado do cargo pela justiça e conseguiu uma liminar do ministro Lewandowisk que diz que se os deputados quiserem, ele pode voltar ao cargo e todo aquele blá-blá-blá que já contamos aqui.

Ocorre que, o desembargador Carmo Antonio, vice-presidente do TJAP já notificou à Assembleia Legislativa de que Moisés Souza continua afastado da mesa diretora em outros processos, julgados pelo TJAP com decisão de afastamento.

População já fez no inicio da semana, manifestação em frente à AL exigindo que Moisés não retorne a direção daquela casa de leis.

Mas os deputados ficam “caladinhos, caladinhos”.
Parece querer dar Migué na justiça e na sociedade…
_

Cara de... Cara de... Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 19, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD