Header AD

Brasil pega Croácia, México e Camarões na 1ª fase da Copa

Se passar para as oitavas, Seleção pode pegar Espanha ou Holanda

O Brasil já conhece seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo de 2014. A Seleção de Luiz Felipe Scolari, cabeça de chave do Grupo A, estreia contra a Croácia, em 12 de junho, em São Paulo; faz a segunda partida contra o México, em 17 de junho, em Fortaleza; e depois pega Camarões, em 23 de junho, em Brasília.

Os croatas já foram adversários do Brasil na estreia da Copa de 2006 - perderam por 1 a 0, com gol de Kaká. Já os mexicanos são tradicionais "carrascos" da Seleção em tempos recentes, enquanto Camarões é mais lembrado por eliminar o time verde-amarelo da Olimpíada de 2000, nas quartas de final.

O chamado "grupo da morte" acabou sendo o Grupo D, que ficou com três campeões mundiais: o cabeça de chave Uruguai e os europeus Inglaterra e Itália. A franco-atiradora Costa Rica completa a chave.

Já o Grupo B, que cruza com a chave do Brasil nas oitavas de final, também ficou com duas equipes de peso: Espanha e Holanda. Os outros dois possíveis adversários da equipe de Felipão são Chile e Austrália.
Grupos da Copa do Mundo de 2014
Grupos da Copa do Mundo de 2014

Mesmo se sair em primeiro ligar do grupo A, a Seleção Brasileira não deve ter vida fácil nas oitavas de final, já que enfrentaria em 28 de junho, em Belo Horizonte, o segundo colocado do grupo B, que tem grandes chances de ser um dos dois primeiros colocados do último Mundial, na África do Sul, a campeã Espanha ou a vice Holanda.

Em caso de zebra, o grupo B também pode colocar Chile ou Austrália nas oitavas.
_
Brasil pega Croácia, México e Camarões na 1ª fase da Copa Brasil pega Croácia, México e Camarões na 1ª fase da Copa Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, dezembro 06, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD