Header AD

Bala perde as "estribeiras" e quebra decoro parlamentar

Quebra de decoro:Diante de estudantes, Bala Rocha chama líder do governo de ‘Filho da p...’

(R 7 via MZ Portal)


Líder do governo, Chinaglia provocou a ira de colega do Amapá ao fazer menção a algemas

O plenário da Câmara dos Deputados costuma ser palco de discursos e debates acalorados, mas, na sessão desta quinta-feira (5), dois parlamentares perderam o tom. Pior: tudo na frente de um grupo de estudantes que visitava o Congresso Nacional (assista ao vídeo abaixo).

O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e o deputado Sebastião Bala Rocha (SDD-AP) votavam um acordo entre Brasil e França quando Chinaglia fez uma menção à prisão do colega na Operação Pororoca, da Polícia Federal, em 2004.

— Só tenho a dizer uma coisa à Vossa Excelência [o presidente da sessão]. Graças à minha formação, eu nunca fui algemado na minha vida.

Irritado, Bala Rocha não mediu as palavras.

— Eu fui injustiçado, seu p... Seu filho da p...

Mais tarde, com os ânimos acalmados, Bala Rocha pediu desculpas ao colega. O parlamentar do Amapá responde a processo no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha e corrupção passiva.

Veja o vídeo no link: http://r7.com/3nTo
_
Bala perde as "estribeiras" e quebra decoro parlamentar Bala perde as "estribeiras" e quebra decoro parlamentar Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, dezembro 06, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD