Header AD

Bala perde as "estribeiras" e quebra decoro parlamentar

Quebra de decoro:Diante de estudantes, Bala Rocha chama líder do governo de ‘Filho da p...’

(R 7 via MZ Portal)


Líder do governo, Chinaglia provocou a ira de colega do Amapá ao fazer menção a algemas

O plenário da Câmara dos Deputados costuma ser palco de discursos e debates acalorados, mas, na sessão desta quinta-feira (5), dois parlamentares perderam o tom. Pior: tudo na frente de um grupo de estudantes que visitava o Congresso Nacional (assista ao vídeo abaixo).

O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e o deputado Sebastião Bala Rocha (SDD-AP) votavam um acordo entre Brasil e França quando Chinaglia fez uma menção à prisão do colega na Operação Pororoca, da Polícia Federal, em 2004.

— Só tenho a dizer uma coisa à Vossa Excelência [o presidente da sessão]. Graças à minha formação, eu nunca fui algemado na minha vida.

Irritado, Bala Rocha não mediu as palavras.

— Eu fui injustiçado, seu p... Seu filho da p...

Mais tarde, com os ânimos acalmados, Bala Rocha pediu desculpas ao colega. O parlamentar do Amapá responde a processo no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha e corrupção passiva.

Veja o vídeo no link: http://r7.com/3nTo
_
Bala perde as "estribeiras" e quebra decoro parlamentar Bala perde as "estribeiras" e quebra decoro parlamentar Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, dezembro 06, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD