Header AD

AMPREV tem nova conselheira

Desembargadora Sueli Pini é empossada como Conselheira da AMPREV

POSSE AMPREV 11Em solenidade ocorrida na Amapá Previdência, a Desembargadora Sueli Pini foi empossada como conselheira titular representando o Tribunal de Justiça do Amapá no Conselho da AMPREV.

POSSE AMPREV 1A magistrada assumiu em substituição ao Juiz Paulo Madeira e terá como suplente o Juiz Eduardo Navarro. O mandato será até o final de 2014.

Segundo a magistrada é importante que todos os órgãos possam ter um representante no Conselho da AMPREV. "É vital que todos possam velar pela saúde financeira da Amapá Previdência", finalizou a desembargadora.

ASCOM/TJAP
-


AMPREV tem nova conselheira AMPREV tem nova conselheira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 26, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD