Header AD

Nota da Polícia Federal

A Superintendência da  Polícia Federal no Amapá solta nota sobre "Operação Flor de Lis"

GABINETE DO SUPERINTENDENTE REGIONAL

NOTA DE IMPRENSA

Macapá/AP – No dia 27/11/2013, a Polícia Federal no Amapá deflagrou a “Operação Flor de Lis”, na qual foram cumpridos 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão e 1 (um) Mandado de Prisão Preventiva, tendo como alvo da investigação um Policial Federal, o qual foi investigado por crimes contra a Administração Pública, entre outros.

No mesmo dia, ainda foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência de outro servidor da Polícia Federal, visando apurar crimes possivelmente conexos com o objeto das investigações.

A “Flor de Lis” é a flor símbolo do Escotismo, cujo lema é “Sempre Alerta”, sendo que o nome dado à operação demonstra que a Polícia Federal sempre está atenta aos crimes cometidos contra a sociedade e, notadamente, contra a própria instituição.
_
Nota da Polícia Federal Nota da Polícia Federal Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 28, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD