Header AD

Nota da Polícia Federal

A Superintendência da  Polícia Federal no Amapá solta nota sobre "Operação Flor de Lis"

GABINETE DO SUPERINTENDENTE REGIONAL

NOTA DE IMPRENSA

Macapá/AP – No dia 27/11/2013, a Polícia Federal no Amapá deflagrou a “Operação Flor de Lis”, na qual foram cumpridos 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão e 1 (um) Mandado de Prisão Preventiva, tendo como alvo da investigação um Policial Federal, o qual foi investigado por crimes contra a Administração Pública, entre outros.

No mesmo dia, ainda foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência de outro servidor da Polícia Federal, visando apurar crimes possivelmente conexos com o objeto das investigações.

A “Flor de Lis” é a flor símbolo do Escotismo, cujo lema é “Sempre Alerta”, sendo que o nome dado à operação demonstra que a Polícia Federal sempre está atenta aos crimes cometidos contra a sociedade e, notadamente, contra a própria instituição.
_
Nota da Polícia Federal Nota da Polícia Federal Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 28, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD