Header AD

Nogueira refuta apoio de Sarney

O ex-prefeito de Santana, Antônio Nogueira, nega que tenha o apoio de Sarney para eleições no PT deste domingo

O Partido dos Trabalhadores(PT) realiza neste domingo eleições que irá decidir quem comanda a legenda nos próximos anos. Uma fonte do blog diz (aqui) que a vinda de Sarney é estratégia de apoio ao ex prefeito de Santana já pensando nas eleições do ano que vem. Conforme nota, petista nega esse apoio. Veja.

"EITA, QUE A DISPUTA TAVA FICANDO BOA, NÃO FOSSE O DESESPERO!

Depois da tentativa, me parece que fracassada, de propagarem notícia mentirosa em jornal, encomendada pelos aloprados de plantão, agora estão tentando colar em mim o apoio do Sarney.

Nem sabia que o senador Sarney e o seu grupo político estavam no Amapá e muito menos que estariam interessados em minha candidatura a Presidente do PT estadual.

Certamente que não, pois seria o primeiro a saber de tal apoio, inclusive que me esforço a pensar a forma, já que eles nem filiados são. A não ser que queiram fazer como outro grupo aqui do Amapá, que trata o PT como partido de aluguel.

Só que não! Ao menos comigo, não! Eu tenho sustentado a independência do Partido e continuarei sempre nesta linha.

Essa prática de inventar boatos faz-me lembrar da armação que fizeram com a Marcivânia, ano passado.

Será que os mesmos que tramaram a notícia do apoio do Sarney para mim são os mesmos de outrora que ajudaram a inviabilizar a continuação do desenvolvimento de Santana? ”Num credito”!

Antonio Nogueira, com Antonio Nogueira II"
_
Nogueira refuta apoio de Sarney Nogueira refuta apoio de Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 10, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD