Header AD

Nogueira refuta apoio de Sarney

O ex-prefeito de Santana, Antônio Nogueira, nega que tenha o apoio de Sarney para eleições no PT deste domingo

O Partido dos Trabalhadores(PT) realiza neste domingo eleições que irá decidir quem comanda a legenda nos próximos anos. Uma fonte do blog diz (aqui) que a vinda de Sarney é estratégia de apoio ao ex prefeito de Santana já pensando nas eleições do ano que vem. Conforme nota, petista nega esse apoio. Veja.

"EITA, QUE A DISPUTA TAVA FICANDO BOA, NÃO FOSSE O DESESPERO!

Depois da tentativa, me parece que fracassada, de propagarem notícia mentirosa em jornal, encomendada pelos aloprados de plantão, agora estão tentando colar em mim o apoio do Sarney.

Nem sabia que o senador Sarney e o seu grupo político estavam no Amapá e muito menos que estariam interessados em minha candidatura a Presidente do PT estadual.

Certamente que não, pois seria o primeiro a saber de tal apoio, inclusive que me esforço a pensar a forma, já que eles nem filiados são. A não ser que queiram fazer como outro grupo aqui do Amapá, que trata o PT como partido de aluguel.

Só que não! Ao menos comigo, não! Eu tenho sustentado a independência do Partido e continuarei sempre nesta linha.

Essa prática de inventar boatos faz-me lembrar da armação que fizeram com a Marcivânia, ano passado.

Será que os mesmos que tramaram a notícia do apoio do Sarney para mim são os mesmos de outrora que ajudaram a inviabilizar a continuação do desenvolvimento de Santana? ”Num credito”!

Antonio Nogueira, com Antonio Nogueira II"
_
Nogueira refuta apoio de Sarney Nogueira refuta apoio de Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 10, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD