Header AD

Empresário paga as contas de Moisés Souza

EMPRESÁRIO PAGA CONTAS DO EX-PRESIDENTE DA ALAP

Brasil 247/AP
Reprodução:
Documentos apanhados pelo Ministério Público do Estado apontam que o empresário Luciano Marba, dono da empresa LMS, paga contas de energia elétrica do deputado estadual Moisés Souza (PSC) e tem contrato de locação com um filho do delegado de Polícia Federal Marcos Reategui, irmão de Moisés
13 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 17:27

Paulo Silva / Amapá 247 - Documentos apanhados pelo Ministério Público do Estado apontam que o empresário Luciano Marba, dono da empresa LMS, paga contas de energia elétrica do deputado estadual Moisés Souza (PSC) ex-presidente da Assembléia Legislativa do Amapá (Alap), e tem contrato de locação com um filho do delegado de Polícia Federal Marcos Reategui, irmão de Moisés.

A revelação foi feita nesta quarta-feira 13, durante entrevista coletiva à imprensa concedida pelos promotores de Justiça Afonso Guimarães, Moisés Rivaldo, Flávio Cavalcante, Marco Antônio Vicente e Andrea de Medeiros. Eles falaram acerca das investigações sobre o empresário Luciano Marba, suspeito de envolvimento na morte de seu ex-sócio Fernando Queiroz.

O Ministério Público já sabe que Luciano Marba, tão logo saiu da prisão, procurou Marcos Reategui na Polícia Federal e fez uma declaração. O promotor Afonso Guimarães disse aos jornalistas ter tentando conseguir uma cópia da declaração de Marba, mas teve como resposta que nem a corregedoria da PF teve acesso ao documento. A declaração, segundo a promotora Andrea Medeiros, foi feita durante a madrugada, por volta de uma hora da manhã.

Segundo Andrea de Medeiros, o perfil de Luciano Marba é de um homem bastante preocupado com a segurança. "É impressionante o que foi apreendido de material de espionagem. É um homem que gravava todo tipo de conversa, de autoridades a pessoas comuns, numa demonstração de que quer sempre ter uma 'carta na manga'. Em todos os lugares que ele frequenta, as conversas e os encontros eram gravadas; seguia as pessoas. Ele tem perfil de criminoso", revelou Andrea, informando a existência de vários vídeos de pessoas seguidas por Luciano Marba ou a mando dele. "Quem entrava no carro dele estava liquidado, pois era gravado em áudio e vídeo, disse Afonso Guimarães.

O promotor Afonso Guimarães negou que o Ministério Público tenha encontrado filmagens de pessoas que frequentam o Motel Bariloche, de propriedade de Luciano Marba, mas disse que ainda tem muito material sendo periciado. "Caso encontremos esse tipo de filmagem, jamais tornaremos público", assegurou. As filmagens estão sendo periciadas pela Polícia Federal.
_
Empresário paga as contas de Moisés Souza Empresário paga as contas de Moisés Souza Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 13, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD