Header AD

Unifap abre 96 vagas para médio e superior

Unifap lança edital de concurso público para 96 vagas de níveis médio e superior

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou nesta quarta-feira, 2, edital para contratação mediante concurso público. São 96 vagas de níveis médio e superior divididas entre os campi Marco Zero, em Macapá; Oiapoque e Mazagão. Todos os cargos têm jornada de trabalho de 40 horas diárias. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 16 de outubro e estendem-se até 17 de novembro.

O pagamento das taxas de inscrições deve ser efetuado até o dia 19 de novembro. O valor para se inscrever é de R$ 75 para nível médio e R$ 95 para nível superior. O candidato deverá optar por um único cargo, pois todas as provas serão realizadas na mesma data e horário. As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2013, nos municípios de Macapá e Santana, com início às 08 horas e término às 12h.

Assistente social, engenheiro civil e elétrico, programador visual, nutricionista, secretariado executivo, psicólogo, administrador, bibliotecário, nutricionista, técnico em assuntos educacionais, relações públicas e jornalista são algumas das vagas disponíveis no concurso.

O gabarito oficial será divulgado no dia 18 de dezembro e o resultado final publicado no dia 10 de janeiro de 2014. O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Unifap.  O edital com mais informações sobre o concurso está disponível no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.
_
Unifap abre 96 vagas para médio e superior Unifap abre 96 vagas para médio e superior Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 03, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD