Header AD

Sarney recorre a Lula por eleição no AP

Sem voto, Sarney pede ajuda a Lula para vencer eleição no Amapá por WO

por johncutrim
Com a imagem desgastada e sendo um dos políticos mais odiados do País, o senador José Sarney, com medo de não se eleger, foi pedir ao ex-presidente Lula que o ajude a sair candidato único a senador no Amapá. A informação está postada no blog do Luís Cardoso.

Para Sarney, é questão de sobrevivência política ter alguém no Senado em 2014, já que está difícil se manterem perpetuados no governo do Maranhão com avanço cada vez mais crescente da oposição.

No caso da governadora Roseana Sarney não sair do governo para dar o suporte necessário a Luis Fernando, renunciando portanto à candidatura ao senado, José Sarney se veria obrigado a disputar a vaga. Mas sabe que enfrentará a repulsa do eleitorado do Amapá. O sobrenome Sarney tornou-se sinônimo de rejeição e ojeriza em todo o Brasil.

Por isso foi pedir ajuda a Lula. Sem concorrentes no AP, com a articulação do ex-presidente, seria fácil se eleger. Bastaria o voto dele e de mais alguns petistas. Ganharia por WO, sem o medo de encerrar sua carreira política com uma derrota vergonhosa.
_
Sarney recorre a Lula por eleição no AP Sarney recorre a Lula por eleição no AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 01, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD