Header AD

Munícipes repudiam "Caravana da mentira"

População da cidade de Amapá repudia a caravana de Waldez: 'é muita cara de pau'

Do MZ Portal 

Nesta sexta-feira (18), a população do município de Amapá foi às ruas manifestar-se contra a caravana de políticos ligados a Waldez Góes (PDT), que está percorrendo as cidades amapaenses na garimpagem de votos para a sua candidatura ao Governo do Estado. Segundo fontes locais, os amaparinos repudiaram o oportunismo eleitoreiro do grupo político que reivindicava a autoria das obras que hoje estão sendo realizadas pela administração de Camilo Capiberibe.

A cidade foi coberta com faixas criticando a presença dos políticos da caravana. Com frases como "Fora caravana da corrupção", a população relembrou o descalabro que foi o governo do ex-governador e a situação na qual ele deixou o Estado. "Depois de tudo o que ele [Waldez] fez de ruim para o Amapá, ele ainda quer vir aqui surfar nas obras que o Camilo está fazendo. É muita cara de pau", desabafou Fabrício da Silva, morador do município.

Segundo o advogado Alessandro Santos, "a caravana do desenvolvimento, que tem andado pelos municípios do Amapá, na verdade, não deixa de ser uma forma velada de fazer campanha eleitoral antecipada", ponderou.

O advogado ainda complementou. "É de conhecimento público que Waldez Góes é candidato ao Governo do Estado e nas atividades realizadas pelos caravaneiros nas cidades, o que predomina é a crítica aberta ao atual governo e o enaltecimento do governo de Waldez, que é reforçada através dos veículos de comunicação do sistema ligado ao ex-senador Gilvam Borges (PMDB)", ressaltou Santos.

De acordo com os moradores, o que a população local não aceitou foi Waldez ter afirmado que as obras que hoje estão sendo realizadas na região, como o asfaltamento das rodovias que dão acesso ao município, são de sua autoria. "O povo tem memória e sabe que quando Waldez foi governador, o que ele fez foi só envergonhar a gente por ter sido preso pela Polícia Federal. Isso eu sei que ele fez", disparou o líder comunitário Adamor Oliveira.
_
Munícipes repudiam "Caravana da mentira" Munícipes repudiam "Caravana da mentira" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD