Header AD

Munícipes repudiam "Caravana da mentira"

População da cidade de Amapá repudia a caravana de Waldez: 'é muita cara de pau'

Do MZ Portal 

Nesta sexta-feira (18), a população do município de Amapá foi às ruas manifestar-se contra a caravana de políticos ligados a Waldez Góes (PDT), que está percorrendo as cidades amapaenses na garimpagem de votos para a sua candidatura ao Governo do Estado. Segundo fontes locais, os amaparinos repudiaram o oportunismo eleitoreiro do grupo político que reivindicava a autoria das obras que hoje estão sendo realizadas pela administração de Camilo Capiberibe.

A cidade foi coberta com faixas criticando a presença dos políticos da caravana. Com frases como "Fora caravana da corrupção", a população relembrou o descalabro que foi o governo do ex-governador e a situação na qual ele deixou o Estado. "Depois de tudo o que ele [Waldez] fez de ruim para o Amapá, ele ainda quer vir aqui surfar nas obras que o Camilo está fazendo. É muita cara de pau", desabafou Fabrício da Silva, morador do município.

Segundo o advogado Alessandro Santos, "a caravana do desenvolvimento, que tem andado pelos municípios do Amapá, na verdade, não deixa de ser uma forma velada de fazer campanha eleitoral antecipada", ponderou.

O advogado ainda complementou. "É de conhecimento público que Waldez Góes é candidato ao Governo do Estado e nas atividades realizadas pelos caravaneiros nas cidades, o que predomina é a crítica aberta ao atual governo e o enaltecimento do governo de Waldez, que é reforçada através dos veículos de comunicação do sistema ligado ao ex-senador Gilvam Borges (PMDB)", ressaltou Santos.

De acordo com os moradores, o que a população local não aceitou foi Waldez ter afirmado que as obras que hoje estão sendo realizadas na região, como o asfaltamento das rodovias que dão acesso ao município, são de sua autoria. "O povo tem memória e sabe que quando Waldez foi governador, o que ele fez foi só envergonhar a gente por ter sido preso pela Polícia Federal. Isso eu sei que ele fez", disparou o líder comunitário Adamor Oliveira.
_
Munícipes repudiam "Caravana da mentira" Munícipes repudiam "Caravana da mentira" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 18, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD