Header AD

MP emite esclarecimento sobre caso Luciano Marba

O Ministério Público do Amapá esclarece sobre o caso da prisão do empresário Luciano Marba

Nesta terça-feira, 29, o Ministério Público do Amapá(MP), fornece esclarecimento sobre a operação de busca e apreensão e mandado de prisão proferidos contra o empresário Luciano Marba. Toda a operação teve o objetivo de ratificar como provas os fortes indícios de crimes; facilitar a apuração do homicídio do ex-sócio, o empresário Edival Fernando de Queiroz, pois, segundo o MP, as medidas servem para facilitar as investigações e porque há  claros indícios de envolvimento de Luciano Marba no homicídio de seu ex-sócio.

" ESCLARECIMENTO

Considerando o cumprimento de mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão, no dia 23 de outubro de 2013, o Ministério Público do Estado do Amapá informa que averiguações preliminares dos documentos e equipamentos apreendidos indicam possíveis práticas de outros crimes e Equipamentos apreendidos e atos de improbidade administrativa, que serão objetos de procedimentos investigatórios promovidos pelas promotorias de Justiça e delegacias de Polícia Civil e Federal competentes, em conformidade com o compartilhamento de provas autorizado pela Justiça.

Além de elementos de prova relacionados ao crime de homicídio que vitimou Hedival Fernando Coelho de Queiroz, apurado em processo judicial, o cumprimento das diligências apontou para a ocorrência de crimes previstos no Estatuto do Torcedor (Lei nº 10.671/2003), na Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 8.666/93), Lei de Crimes de Lavagem de Dinheiro (Lei nº 9.613/98), entre outros.

Ainda no cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas as quantias de R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais), na residência de Luciano Marba Silva, e de R$ Dinheiro apreendido 212.590,00 (duzentos e doze mil, quinhentos e noventa reais), na sede da empresa LMS Vigilância e Segurança Ltda., as quais foram devidamente depositadas em conta vinculada ao Juízo, bem como diversos equipamentos de espionagem, mídias removíveis, cheques, notas promissórias, computadores e documentos.

Documentos, cheques e notas
Várias mídias de espionagem apreendidas 
Quantias de dinheiro encontrado na residência do acusado

ASCOM/MP"
_
MP emite esclarecimento sobre caso Luciano Marba MP emite esclarecimento sobre caso Luciano Marba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 29, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD