Header AD

Flap - Feira do Livro do Amapá

"Não há dinheiro que pague o incentivo à leitura", diz governador na abertura da Feira do Livro

Da Redação-Agência Amapá

Camilo: essa é uma Feira para mostrar a literatura produzida por jovens, adultos, pessoas da melhor idade e também artistas consagrados e saudosos

A segunda edição da Feira do Livro do Amapá (Flap) está oficialmente aberta. Pelos próximos sete dias - até 1º de novembro - a população terá à disposição uma programação recheada de muita literatura com vendas, exposições e lançamento de livros, apresentações teatrais, poéticas, mesas de debates e palestras. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado e tem o objetivo de incentivar a leitura e fomentar o setor livreiro.

A abertura da Flap ocorreu na manhã deste sábado, 26, quando escritores, estudantes, professores e outros profissionais da educação, e amantes de literatura, lotaram o Teatro das Bacabeiras.

Continue lendo, aqui.
_
Flap - Feira do Livro do Amapá Flap - Feira do Livro do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 26, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD