Header AD

Flap - Feira do Livro do Amapá

"Não há dinheiro que pague o incentivo à leitura", diz governador na abertura da Feira do Livro

Da Redação-Agência Amapá

Camilo: essa é uma Feira para mostrar a literatura produzida por jovens, adultos, pessoas da melhor idade e também artistas consagrados e saudosos

A segunda edição da Feira do Livro do Amapá (Flap) está oficialmente aberta. Pelos próximos sete dias - até 1º de novembro - a população terá à disposição uma programação recheada de muita literatura com vendas, exposições e lançamento de livros, apresentações teatrais, poéticas, mesas de debates e palestras. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado e tem o objetivo de incentivar a leitura e fomentar o setor livreiro.

A abertura da Flap ocorreu na manhã deste sábado, 26, quando escritores, estudantes, professores e outros profissionais da educação, e amantes de literatura, lotaram o Teatro das Bacabeiras.

Continue lendo, aqui.
_
Flap - Feira do Livro do Amapá Flap - Feira do Livro do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 26, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD