Header AD

A casa caiu para o empresário Luciano Marba

Com mandatos de prisão, busca e apreensão, Polícia prende empresário Luciano Marba

A casa caiu para o "poderoso" empresário Luciano Marba
Nesta manhã de quarta - feira, 23 a Polícia Civil e o Ministério Público do Amapá deflagraram a operação que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão na residência do empresário em Macapá. Luciano Marba além de dono da empresa de LMS Segurança é também cartola do futebol amapaense. A prisão ocorre por suspeita de envolvimento no assassinato de Edival Fernando Coelho Queiroz, ex-sócio na  empresa LMS - Vigilância. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima foi executada com seis tiros no condomínio onde morava no bairro Pacoval. No momento da prisão o empresário ameaçou desafetos. "Tenho plena consciência que não cometi crime nenhum. Vou responder o que tiver para responder e depois processar os que cometeram este equívoco". A arrogância do acusado parece que dá mostras do quanto é [ou foi!?] influente nas esferas de poder no Amapá. (Com informações do portal G1-AP)
 _
A casa caiu para o empresário Luciano Marba A casa caiu para o empresário Luciano Marba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 23, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD