Header AD

A casa caiu para o empresário Luciano Marba

Com mandatos de prisão, busca e apreensão, Polícia prende empresário Luciano Marba

A casa caiu para o "poderoso" empresário Luciano Marba
Nesta manhã de quarta - feira, 23 a Polícia Civil e o Ministério Público do Amapá deflagraram a operação que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão na residência do empresário em Macapá. Luciano Marba além de dono da empresa de LMS Segurança é também cartola do futebol amapaense. A prisão ocorre por suspeita de envolvimento no assassinato de Edival Fernando Coelho Queiroz, ex-sócio na  empresa LMS - Vigilância. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima foi executada com seis tiros no condomínio onde morava no bairro Pacoval. No momento da prisão o empresário ameaçou desafetos. "Tenho plena consciência que não cometi crime nenhum. Vou responder o que tiver para responder e depois processar os que cometeram este equívoco". A arrogância do acusado parece que dá mostras do quanto é [ou foi!?] influente nas esferas de poder no Amapá. (Com informações do portal G1-AP)
 _
A casa caiu para o empresário Luciano Marba A casa caiu para o empresário Luciano Marba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 23, 2013 Rating: 5

Um comentário

  1. É demorou pra que o poder publico visse as coisa que esta pessoa vem fazendo com os trabalhadores deste estado, agora só falta a Policia Federal mudar de foco.

    ResponderExcluir




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD