Header AD

Memória: Há três anos Waldez Góes era pego escondido no armário

Policiais flagraram o ex-governador do Amapá escondido no armário

Matéria de setembro de 2010
Uma agachadinha não dói
Memória: há três anos Waldez Góes era pego escondido em armário - reprodução
Além de tirar de circulação uma série de criminosos que faziam uso de mandatos políticos e cargos para desviar dinheiro público e fraudar licitações no Amapá, a “Operação Mãos Limpas”, da Polícia Federal, descobriu a inusitada capacidade de contorcionismo do ex-governador Waldez Góes e da sua mulher, a delegada de polícia licenciada Marília Góes.

No momento em que entraram na residência do casal, os policiais federais de chofre imaginaram que os procurados se valeram de informações privilegiadas e acabaram fugindo. Antes de deixar o local, o contingente policial resolveu vascular a casa e acabou encontrando Marília e Waldez Góes escondidos no armário de um dos quartos da casa. A dupla, que foi rpesa e transferida para Brasília, estava covarde e vergonhosamente acocorada. Uma cena deprimente, segundo os policiais que participaram da operação.

Nesta terça-feira (10), o ministro Otávio Noronha, do Superior Tribunal de Justiça, decidiu prorrogar por mais cinco dias a prisão temporária do ex-governador Waldez Góes (PDT) – ele liderava a corrida ao Senado Federal - o atual governador Pedro Paulo Dias (PP); do presidente do Tribunal de Contas do Estado, José Julio de Miranda; do secretário de Segurança Pública, Aldo Alves Ferreira; da mulher do ex-governador, Marília Góes; e do empresário Alexandre Albuquerque. O restante da quadrilha, que estava presa no presídio da Papuda, já deixou o complexo penitenciário do Distrito Federal.

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, já havia negado pedido de relaxamento da prisão formulado pelos advogados de Waldez Góes. O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Jorge Amanajás (PSDB), também candidato ao governo estadual, encaminhará a uma comissão especial o pedido de impeachment do governador Pedro Paulo Dias. Em outras palavras, no exercício de agachamento o casal Góes terá companhia.

Com informações do site do JP
_
Memória: Há três anos Waldez Góes era pego escondido no armário Memória: Há três anos Waldez Góes era pego escondido no armário Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 09, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD