Header AD

Memória: Há três anos Waldez Góes era pego escondido no armário

Policiais flagraram o ex-governador do Amapá escondido no armário

Matéria de setembro de 2010
Uma agachadinha não dói
Memória: há três anos Waldez Góes era pego escondido em armário - reprodução
Além de tirar de circulação uma série de criminosos que faziam uso de mandatos políticos e cargos para desviar dinheiro público e fraudar licitações no Amapá, a “Operação Mãos Limpas”, da Polícia Federal, descobriu a inusitada capacidade de contorcionismo do ex-governador Waldez Góes e da sua mulher, a delegada de polícia licenciada Marília Góes.

No momento em que entraram na residência do casal, os policiais federais de chofre imaginaram que os procurados se valeram de informações privilegiadas e acabaram fugindo. Antes de deixar o local, o contingente policial resolveu vascular a casa e acabou encontrando Marília e Waldez Góes escondidos no armário de um dos quartos da casa. A dupla, que foi rpesa e transferida para Brasília, estava covarde e vergonhosamente acocorada. Uma cena deprimente, segundo os policiais que participaram da operação.

Nesta terça-feira (10), o ministro Otávio Noronha, do Superior Tribunal de Justiça, decidiu prorrogar por mais cinco dias a prisão temporária do ex-governador Waldez Góes (PDT) – ele liderava a corrida ao Senado Federal - o atual governador Pedro Paulo Dias (PP); do presidente do Tribunal de Contas do Estado, José Julio de Miranda; do secretário de Segurança Pública, Aldo Alves Ferreira; da mulher do ex-governador, Marília Góes; e do empresário Alexandre Albuquerque. O restante da quadrilha, que estava presa no presídio da Papuda, já deixou o complexo penitenciário do Distrito Federal.

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, já havia negado pedido de relaxamento da prisão formulado pelos advogados de Waldez Góes. O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Jorge Amanajás (PSDB), também candidato ao governo estadual, encaminhará a uma comissão especial o pedido de impeachment do governador Pedro Paulo Dias. Em outras palavras, no exercício de agachamento o casal Góes terá companhia.

Com informações do site do JP
_
Memória: Há três anos Waldez Góes era pego escondido no armário Memória: Há três anos Waldez Góes era pego escondido no armário Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 09, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD