Header AD

Expofeira

Começa a 50ª Expofeira

capa1 camilo feira

Foi aberta, ontem, a 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá, no Parque de Exposições da Fazendinha. Além das muitas novidades e oportunidades de negócios deste ano, o show nacional da dupla Guilherme e Santiago movimentou a primeira noite do evento. 

“Estamos realizando a melhor feira de todos os tempos. Chegamos a meio século de história potencializando essa feira que se tornou um dos principais produtos de venda do estado lá fora. São milhões de reais que estão sendo movimentados antes, durante e depois do evento. Isso significa o aquecimento da economia e a geração de emprego e renda para milhares de pessoas”, disse o governador Camilo em seu discurso. 

O espaço reúne, num só lugar, entretenimento, cultura, negócios e desenvolvimento do setor primário. O investimento é na ordem de R$ 6 mi-lhões, com expectativa de retorno estimada em R$ 10 milhões, oriundos do aluguel de espaços para a comercialização de produtos e serviços, além da arrecadação tributária e de negócios firmados no local. Segundo a coordenadora-geral do evento, a secretária de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR), Cristina Almeida, os recursos serão investidos em estrutura fixa no Parque de Exposições, após a realização da festa.

Continue lendo, aqui.
_

Expofeira Expofeira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 28, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD