Header AD

Expofeira

Começa a 50ª Expofeira

capa1 camilo feira

Foi aberta, ontem, a 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá, no Parque de Exposições da Fazendinha. Além das muitas novidades e oportunidades de negócios deste ano, o show nacional da dupla Guilherme e Santiago movimentou a primeira noite do evento. 

“Estamos realizando a melhor feira de todos os tempos. Chegamos a meio século de história potencializando essa feira que se tornou um dos principais produtos de venda do estado lá fora. São milhões de reais que estão sendo movimentados antes, durante e depois do evento. Isso significa o aquecimento da economia e a geração de emprego e renda para milhares de pessoas”, disse o governador Camilo em seu discurso. 

O espaço reúne, num só lugar, entretenimento, cultura, negócios e desenvolvimento do setor primário. O investimento é na ordem de R$ 6 mi-lhões, com expectativa de retorno estimada em R$ 10 milhões, oriundos do aluguel de espaços para a comercialização de produtos e serviços, além da arrecadação tributária e de negócios firmados no local. Segundo a coordenadora-geral do evento, a secretária de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR), Cristina Almeida, os recursos serão investidos em estrutura fixa no Parque de Exposições, após a realização da festa.

Continue lendo, aqui.
_

Expofeira Expofeira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD