Header AD

A quem interessar possa...

Sarney persegue mais um blogueiro no Amapá

Quem será o braço direito e o esquerdo de Sarney na UNIFAP?
Por Nezimar Borges
É Indiscutível a influência de Sarney na república brasileira, aqui no Amapá há varias instituições federais em que o senador exerce esta inconteste influência, infelizmente. Sou funcionário público federal concursado e exerço as minhas atividades há quatro anos na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, e, por causa de uma militância de contestação ao senador maranhense, venho sistematicamente sendo pressionado por agentes ligados umbilicalmente ao Sarney, que tentam a todo custo me exonerar do serviço público federal.

A esses asseclas, um recado: se continuarem com este “assédio”, não me restará alternativa que não seja a de revelar e causar polêmica, sobretudo impacto, com os mínimos detalhes, dos fatos que são a causa e efeito deste post. Sem os quais, a trupe do caudilho maranhense jamais partiria para uma postura lamentável de perseguição.
_

A quem interessar possa... A quem interessar possa... Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 11, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD