Header AD

A quem interessar possa...

Sarney persegue mais um blogueiro no Amapá

Quem será o braço direito e o esquerdo de Sarney na UNIFAP?
Por Nezimar Borges
É Indiscutível a influência de Sarney na república brasileira, aqui no Amapá há varias instituições federais em que o senador exerce esta inconteste influência, infelizmente. Sou funcionário público federal concursado e exerço as minhas atividades há quatro anos na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, e, por causa de uma militância de contestação ao senador maranhense, venho sistematicamente sendo pressionado por agentes ligados umbilicalmente ao Sarney, que tentam a todo custo me exonerar do serviço público federal.

A esses asseclas, um recado: se continuarem com este “assédio”, não me restará alternativa que não seja a de revelar e causar polêmica, sobretudo impacto, com os mínimos detalhes, dos fatos que são a causa e efeito deste post. Sem os quais, a trupe do caudilho maranhense jamais partiria para uma postura lamentável de perseguição.
_

A quem interessar possa... A quem interessar possa... Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 11, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD