Header AD

A quem interessar possa...

Sarney persegue mais um blogueiro no Amapá

Quem será o braço direito e o esquerdo de Sarney na UNIFAP?
Por Nezimar Borges
É Indiscutível a influência de Sarney na república brasileira, aqui no Amapá há varias instituições federais em que o senador exerce esta inconteste influência, infelizmente. Sou funcionário público federal concursado e exerço as minhas atividades há quatro anos na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, e, por causa de uma militância de contestação ao senador maranhense, venho sistematicamente sendo pressionado por agentes ligados umbilicalmente ao Sarney, que tentam a todo custo me exonerar do serviço público federal.

A esses asseclas, um recado: se continuarem com este “assédio”, não me restará alternativa que não seja a de revelar e causar polêmica, sobretudo impacto, com os mínimos detalhes, dos fatos que são a causa e efeito deste post. Sem os quais, a trupe do caudilho maranhense jamais partiria para uma postura lamentável de perseguição.
_

A quem interessar possa... A quem interessar possa... Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 11, 2013 Rating: 5

7 comentários

  1. Bom, acumular cargo no serviço público é crime! Sei que tens prerrogativa, mas não querias nem reduzir a tua carga horária no Estado. Aí não dá, né? Buuu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fato já foi resolvido com a redução de carga horária no Estado. Agora, a bola da vez, o problema arrolado por eles, é outro. Questão de perseguição, mesmo. Se eles continuarem, confesso que serei obrigado a apresentar neste espaço público, documentos e áudios que relacionam eles diretamente ao Sarney, motivo qual agem. Vai ser um escândalo apresentar esses arquivos.

      NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO, AMIGO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Esse fato já foi resolvido com a redução de carga horária no Estado. Agora, a bola da vez, o problema arrolado por eles, é outro. Questão de perseguição, mesmo. Se eles continuarem, confesso que serei obrigado a apresentar neste espaço público, documentos e áudios que relacionam eles diretamente ao Sarney, motivo qual agem. Vai ser um escândalo apresentar esses arquivos.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante como tem pessoas do mais alto gabarito científico no Amapá, capaz de se rebaixar a um nível tão medíocre de "puxa-saquismo" de políticos como este. Entender que uma pessoa analfabeta venda o seu voto e continue elegendo representantes desse gabarito é uma coisa, agora pessoas diplomadas venderem a alma para essa gente, é demais para a minha cabeça...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD