Header AD

A farsa do jornal "Tribuna amapaense"

Para atacar Camilo Capiberibe, jornal Tribuna Amapaense forja imagem

Blog do Heverson Castro
CLICK NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL


Na edição desta semana o jornal Tribuna Amapaense trouxe como manchete o título “É uma piada”, fazendo referência ao PPA Participativo usando como argumento de que o mesmo tem pouca participação da comunidade. Ilustra a capa, uma foto retirada da Agência Amapá - http://www.agenciaamapa.com.br/fotos/5273/  e adulterada e para completar a farsa, ainda são colocados pintos sob a mesa.

Na matéria fica claro o rancor e o ódio, bem como a falta de compromisso com a ética no jornalismo. Alias, essa palavra ética não figura no dicionário de Roberto Gato, dono do Tribuna Amapaense.

No entanto, para entender a fúria do jornal contra o governador Camilo, basta conhecer a história de Roberto Gato. Ele, na gestão do ex-prefeito Roberto Góes, tinha mãe, filhas e até ex-esposa, na época já falecida, como funcionárias da prefeitura de Macapá.  Nos últimos oito anos esteve a serviço do ex-governador Waldez Góes.

Para conhecer melhor Roberto Gato, assista o vídeo abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=m3ABzxINIvY
_

A farsa do jornal "Tribuna amapaense" A farsa do jornal "Tribuna amapaense" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 24, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD