Header AD

A farsa do jornal "Tribuna amapaense"

Para atacar Camilo Capiberibe, jornal Tribuna Amapaense forja imagem

Blog do Heverson Castro
CLICK NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL


Na edição desta semana o jornal Tribuna Amapaense trouxe como manchete o título “É uma piada”, fazendo referência ao PPA Participativo usando como argumento de que o mesmo tem pouca participação da comunidade. Ilustra a capa, uma foto retirada da Agência Amapá - http://www.agenciaamapa.com.br/fotos/5273/  e adulterada e para completar a farsa, ainda são colocados pintos sob a mesa.

Na matéria fica claro o rancor e o ódio, bem como a falta de compromisso com a ética no jornalismo. Alias, essa palavra ética não figura no dicionário de Roberto Gato, dono do Tribuna Amapaense.

No entanto, para entender a fúria do jornal contra o governador Camilo, basta conhecer a história de Roberto Gato. Ele, na gestão do ex-prefeito Roberto Góes, tinha mãe, filhas e até ex-esposa, na época já falecida, como funcionárias da prefeitura de Macapá.  Nos últimos oito anos esteve a serviço do ex-governador Waldez Góes.

Para conhecer melhor Roberto Gato, assista o vídeo abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=m3ABzxINIvY
_

A farsa do jornal "Tribuna amapaense" A farsa do jornal "Tribuna amapaense" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 24, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD